Marca Registrada ®

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Papéis Importados que acabaram de chegar ao Atelier!!!

Claro que também não poderia faltar os lindos e bons papéis importados que minhas clientes mais exigentes amaaaam!!! Apenas faço as postagens destes papéis aqui por serem aquisições "quentinhas" e não estarem incluídas no meu portfólio. Portanto, temos como agradar a todos os gostos e no início de Maio/2010 mais e mais novidades estão para chegar...
Made in USA
Made in USA
Made in China
Made in China
Made in China

Papéis nacionais que acabaram de chegar ao Atelier!!!!

Acabei de receber minhas mais novas aquisições em pápeis nacionais e cada um mais lindinho do que o outro pra que minhas clientes fiquem looooucas kkkkkk

Livro de Assinatura do Chá de Cozinha de Pri Ataliba!!

Priscila Ataliba, minha amiga muuuuito especial e queriiidaaa demaaaais, me repetia "Janine minha felicidade não está aqui, Natal é pequena demais pra mim!!!" Detalhe: Pri me chama de Janine rsrsrs Voltando ao assunto... e certo dia Pri foi embora pra São Paulo/SP e fiquei muito triste pela distância que separava nossa amizade, mas por ser uma amizade intensamente verdadeira, a distância não modificou nada e hoje, minha super amiga, voltou à Natal exclusivamente para fazer seu Chá de Cozinha, pois a mesma, de fato e de direito kkkk, encontrou sua felicidade fora daqui. Estou muuuuuuuuuuuito feliz em saber da alegria, sem tamanho, que minha amiga Pri está sentindo e resolvi presenteá-la com o livro de assinatura do seu Chá de Cozinha para que ela leve uma lembrança escrita de todas que estiveram ao seu lado neste dia especial. Priiiiiii, desejo muitaaaas coisas boas em sua vida e tudo se resolve com uma "ponte aérea Natal/São Paulo" quando a saudade for muito grande kkkk e que Deus abençõe você e Nino. Te adooooorooooooooooooo muuuuuuuuitooooo e seja ainda mais perfeitamente FELIZ porque o merecimento é todo seu!!!!
Phaço Art´s & Stylu®

Mais um porta jóia... agora para Alcione!!!

Minha amiga e agora a minha mais nova cliente, Raquel Bay (haha que eu quero toda a familía Bay como clientes do meu Atelier rsrsrs), me fez a encomenda de um porta jóia à sua amiga Alcione (eitá que a produção este mês no meu Atelier de porta jóia superou o habitual kkkk). Mais uma vez, a cor lilás predominou e como a escolha do papel ficou por minha conta (a pedidos) utilizei o modelo até então inédito em MDF para personalizar o pedido. E simplesmente ficou muuuuito liiindoooo, segundo as opiniões de quem já "bateu os olhinhos"...
Phaço Art´s & Stylu®

Porta Jóia para Camila do Carmo!!!

Walleska, aff nem preciso dizer que é uma das minhas clientes super vip rsrs, quis presentear sua amiga Camila do Carmo (o que aliás já fiz outros trabalhos para a mesma no meu Atelier), com o porta jóia, modelinho super novo que recebi do meu fornecedor, toooodo da cor lilás e mandei "brasas". OBS: Para Camila do Carmo muitas felicidades e um super Parabéns!!!

Phaço Art´s & Stylu®

Encomenda de porta jóia para Lânia (a nossa Lady Kate kkkkk....)

Lânia, amiga e agora cliente (e espero que sejamos parceiras de negócios kkkk), é nossa carinhosamente Lady Kate, e encomendou-me algo que ainda não tinha feito: produtos SEM personalização nenhuma!!! Bom... mas depois explico o "motivo" kkkkkk que somente nós, por enquanto, temos conhecimento kkkk
A verdade é que Kate fez o pedido de 2 porta-jóia, em que a mesma escolheu os papéis, e confesso que não pensei que trabalhar com a cor "branca" fosse tão difícil, mas tinha que deixar "delicado" a cor preta e acho que deu certo. O vermelho, uma das cores que mais gosto, ficou perfeeeeito e claaaaro, minha cliente gostou demaaaaais do resultado final. Portanto: Kate desejo realmente que nosso projeto tenha sucesso rsrsrsrs

Phaço Art´s & Stylu®

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Porta-Jóia para Shirley

Martinha, minha nova cliente, quis presentear sua amiga Shirley com um dos porta-jóias personalizados por mim em meu Atelier. E a escolha do papel foi ótima, porque Martinha ficou na dúvida e depois pediu uma "dica" e ai a escolha feita foi perfeeeeeita, pois adoooorei fazer e brincar, mais uma vez, com os pápeis dupla face (liiindos por sinal) que chegaram neste mês. Portanto, espero que a Shirley goste e aproveite o resultado toooooodinho na cor verde (sua cor predileta), uma vez que, como sempre, usei de todo o meu carinho cada vez que PHAÇO ART´S & STYLU.
Phaço Art´s & Stylu®

Lancheiras de Páscoa para Jaqueline!

Quando resolvi presentear amigos(as) queridos(as), em minha viagem, com um pequeno gesto na Páscoa, através das Lancheiras postagem Abril/2010 LANCHEIRAS DE PÁSCOA, não pensei que pudesse receber encomendas das mesmas rsrsrs E foi isso mesmo que aconteceu: Jaqueline ligou-me para encomendar 25 (vinte e cinco) "lancheirinhas" da Páscoa para suas alunas e aff aff sufoco pra entregar rsrsrs fiquei até 6:15hs da manhã confeccionando tudo e ao terminar "pé na estrada" para deixar com pontualidade!!! A cor escolhida foi o azul e fiz um mix variando com 04 (quatro) tipos de pápeis.
Phaço Art´s & Stylu®
Coelhinho by Lliella Designs



Lembrança do Chá de Bebê de Alexandre Filho!!

Minha amiga Liliane, além dos convites do Chá de Bebê postagem Abril/2010 CHÁ DE BEBÊ DE ALEXANDRE FILHO, também me encomendou as lembranças para ofertar às amigas, em forma de bloquinhos de anotações, tuuuudo com o mesmo papel para não escapar da alegria que será a grande chegada de Alexandre Filho (eitá que eu acho esse nome poderooooso demais e só poderia ser filho da minha amiga Liliane kkkkkk). Amigaaa que você esteja e seja ainda mais feliz do que já é, viu... te adoooorooo!!!!
 
Phaço Art´s & Stylu®

Chá de Fralda de Luiz Gauberto!

Recebi o telefonema de Oxiliana para confeccionar as lembranças do Chá de Fralda oferecido às amigas para a chegada do seu filho Luiz Gauberto. No pedido tinha que ser tuuuuuudo azul e mais uma vez o "xadrezinho" falou forte.  
Phaço Art´s & Stylu®

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Lancheiras de Páscoa!!!

A Semana Santa veio pra mim com uma viagem inesperada e como estaria ao lado de amigos especiais não quis deixar passar "em branco" o domingo de Páscoa e resolvi fazer rapidinho, antes de viajar, alguns kits, mas como o tempo era curto tinha que ser rápida, criativa e prática rsrsrs Como não dava tempo de preparar as caixas em MDF por causa da pintura, optei por fazer lancheirinhas de Páscoa para levar e tudo feito com muuuito carinho. Que nesta Páscoa o "coelhinho" de todos nós traga alegria e saúde!!!

Phaço Art´s & Stylu®

Kit Páscoa de clientes!!!

Foram muitas as encomendas de kit Páscoa e resolvi unir algumas em uma única postagem. A maior saída foram as caixas em MDF de todos os tamanhos, decoradas com papéis de Páscoa, pintadas internamente e recheadas de bombons de chocolates.
Phaço Art´s & Stylu®

Kit Páscoa para minha afilhada Riany e para minha mãe!!!

Aproveitando ainda a cor vermelha fiz o kit Páscoa do meu Atelier, em caixas de MDF, para presentear minha afilhada Riany e minha mãe. Para Riany decoração de coelhinhos e para mainha decoração em flôr.
Phaço Art´s & Stylu®