Marca Registrada ®

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Flores em papel para Vânia Bay

Vaninha, me pediu para fazer umas flores em papel para ficar no centro dos cachos de bolas da sua festa de aniversário. Assim, como o texto do convite, deixei ao meio de cada flôr, os sentimentos que representaram a comemoração do seu niver. E a festa estava hiper super liiinda!!!

Caixa Romântica: Carlos Fernando e Anairis

Minha prima, Anairis, quis comemorar seus 08 anos de casamento de forma muuuito romântica e pensando em todos os detalhes me contratou para fazer uma caixa em MDF, cujo tema fosse AMOR, para colocar os presentes do seu marido, Carlos Fernando. Também foram incluídos itens do Kit Romântico - Dia dos Namorados do meu Atelier (que não estão nas fotos). A escolha do papel, foi deixado "por minha conta" como Irinha mesma falou rsrsrs e mais uma vez, tentei fazer com que ficasse satisfatório e acho que consegui... afinal olha só a mensagem que ela me mandou  " PRIMA A CAIXA FICOU MARAVILHOSA, LINDA DEMAIS! ELE VAI ADORAR. BJS"

Desejo à minha prima, Irinha, e seu marido Carlos Fernando muitas felicidades e que esta data a cada ano seja renovada por muuuito e muuuuito amor!

Porta Jóia para Cristiane

Juliana, minha mais nova cliente, quis encomendar um porta jóia para sua amiga Cristiane. A escolha do papel foi em tom vermelho e como esta cor quase não precisa de detalhes por "quase falar por si" kkkk o resultado foi este...

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Lembrancinhas do 1 aninho de Rute Ellen

Como tinha prometido estou postando as lembranças do aniversário de 1 aninho de Rute Ellen, feitas em MDF, revestida com o mesmo papel do convite (postagem Convite Casa em Maio/2010), para serem colocadas muuuitooos beijinhos e ficou uma coisinha de lindaaaa



Convite Flôr - Aniversário de Vânia Bay

Vaninha, minha amigona, resolveu fazer uma festa para comemorar seu "niver" e claaaaro que os convites ficou por conta do meu Atelier. Mas Vaninha queria algo que mostrasse enorme alegria por ter muitas coisas pra comemorar neste ano de pura conquista e chegamos a conclusão do modelo de convite em forma de Flôr, afinal de contas, tem coisa mais alegre do que flores e flores e flores?!?!?!?! As senhas foram anexadas em uma folhinha e usei botões e ilhós TEC. VANINHA, NEM PRECISO DIZER O QUANTO GOSTO DE VOCÊ E O QUANTO VIBRO A CADA CONQUISTA SUA E NESTE DIA DE ALEGRIA SOMENTE DESEJO O MAIS PERFEITO DE TODOS OS SENTIMENTOS: AMOR E MUITO AMOR. FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGAAAA!!!
 

terça-feira, 18 de maio de 2010

Porta Celular para Wanderléya!!

Walleska encomendou-me um porta celular em MDF para sua mãe Wanderléya e resolvi utilizar a cor vermelha em predominância e um papel que eu adoro por misturar muitas nuances de tonalidade fortes.

Kit do Dia dos Namorados Nando & Fátima

Meu Atelier está personalizando kit´s para o Dia dos Namorados e aff aff as encomendas estão chegando a todo vapor...
Este é o kit para Nando e Fátima que tenho certeza absoluta será muito bem utilizado como a ocasião merece, porque pense em um casal que é admirado por todos: pelo companheirismo, pelo amor, pela veracidade, pela confiança, pela harmonia, pela família construída, pela garra de batalha e de vencer...e muitos outros motivos. Aos meus amigos Nando e Fatinha, desejo muito mais amor e muitos sentimentos bons e agradecer por ter vcs pertinho de mim!!! Um HIPER Dia dos Namorados!!!

 

Presente do Dia das Mães para minha mãe!!!

Genteeeee esqueci de postar as fotos do presente que eu e minha irmã resolvemos oferecer a nossa mãe no Dia das Mães. Fiz um álbum com 15 páginas totalmente personalizadas com fotos da nossa família desde o casamento dos nosso pais até fotos recentes de nós quatro (painho, mainha, eu e minha irmã). Confesso que a cada página terminada eu chorava de emoção e choramos, todos, mais ainda, na entrega e a emoção foi tanta que mainha nem teve condições de ver todas as páginas... mas depois com todas as emoções em ordem eitá que nossa mãe ficou radiante com nosso presente. Ah... ainda deixei algumas páginas com espaço para algumas fotos futuras rsrsrsrs E só tenho uma coisa pra dizer: Mãeeeee te amooooooooooo!!!!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Alguns papéis para o Dia dos Namorados

O meu Atelier está personalizando "kits" para o Dia dos Namorados e claaaro que os papéis tinham que ser apropriados para a ocasião. Mas, apenas alguns dos nacionais serão postados hoje, porque os importados ainda estão pra chegar ainda essa semana (assim espero kkk). E no meu Atelier todos terão a oportunidade de ver outros e outros modelos também.


Meu gaveteiro de SCRAP ooooh felicidade!!!

Aff que estou feliz demaaaaaaaais por finalmente ter meu gaveteiro de SCRAP que tanto queria, e confesso que passei o dia inteirinho me dedicando a personalização. Pintei de vermelho (cor que eu adoro, muito forte e vibrante, a cor do amor kkkk), usei fitas, papéis que eu escolhi para ser o "papel do meu Atelier", borboletas e flores e flores feitas com minha "Cricut" e o mais lindo dos detalhes: em cada gaveta uma letra da palavra SCRAP ai ai ai ai primeiro material em MDF que eu fiz pra mim mesma rsrsrs




Bloquinho de Letícia Gabriella

Recebi um telefonema de uma cliente, a Adriana, que queria conhecer meu trabalho pessoalmente para encomendar lembranças de maternidade para sua filha Letícia Gabriella. A Ana Íris, sua amiga de trabalho, também queria encomendar lembranças para o batizado e o aniversário da sua filha, e então, pelo telefone, marcamos as três uma reunião. Ooooh mundo pequeno: uma das clientes (Ana Íris) era minha prima e eu nem sabia rsrsrsrs Boom... mas hoje vou falar da encomenda da Adriana...

A mamãe Adriana está muito feliz com a chegada da sua filha Letícia Gabriella e por isso encomendou para oferecer às suas amigas bloquinhos para lembrança de maternidade. Tuuuudooo tinha que ser da cor lilás, como a mamãe pediu, e com lápis colorido acompanhando o bloquinho, e assim eu fiz. Confesso que achei uma coisinha de lindinha kkk e quando cheguei na Amil para entregar foi uma "correria de euforia" porque o setor inteirinho gostou do resultado kkkkk


Porta Documentos de Cácia Simone

Comecei a trabalhar com outros modelos em MDF e Wanderléya quis presentear Cácia Simone com um porta documentos da cor rosaaaa e tentei deixar o mais lindinho possível como me foi solicitado. Dessa vez usei fita, flores e botões TEC, e o bom é que esta maletinha pode ser utilizada para várias coisas... Portanto, usem a imaginação que eu Phaço Art´s com maior carinho.

Caderno de Anotações para Sogrinha Salete!!!

Walleska encomendou-me um caderno de anotações para sua sogra Salete. Achei ótimo quando Walleska me falou que a Salete adoooraaa ser chamada de "sogrinha" por ela, e então, na personalização, nada mais justo do que usar "Sogrinha Salete" e ainda tirei uma foto em destaque só pra homenagear a Salete no meu blog kkkk Ah... e mais uma vez a cor escolhida foi o vermelho e o resultado ficou lindooo, até porque adoro essa cor kkk


Caderno de anotações para Tia Kaká

Recebi a encomenda de fazer o caderno de anotações para tia Kaká com muiito vermelho e fiquei muito contente em saber que todos gostaram.


Convite Casa - Aniversário de 1 aninho de Rute Ellen!!!

A mamãe Ana Catarina escolheu fazer os convites do primeiro aninho da sua princesa Rute Ellen no meu Atelier. O tema da festa é: a Casa das Bonecas! A mamãe me pediu senhas individuais e dentro do convite utilizei as bonecas by Lliella Designs para segurá-las, além de muito rosa e lilás. As lembrancinhas também foram feitas por mim, mas somente farei a postagem após a festa pra não estragar a surpresa. Com tudo isso, coloquei meu "juízo" pra funcionar e o convite ficou assim... kkkk
OBS: Para Rutinha muitos e muuuuitos anos de vida e para a minha amiga Ana meus sinceros parabéns pela conquista tão gloriosa que tem. Amooo muito todos vcs!!!