Marca Registrada ®

domingo, 18 de julho de 2010

Pranchetas!!!

As pranchetas são ótimas por serem bastante práticas, podendo ser utilizadas por nós mesmas ou como uma forma de presentear alguém. E estou fazendo-as em vários tamanhos. O bom é que após o término do papel, também disponibilizo à venda os refis, em separado, em preços bem especiais!!! Encomende já a sua e boas anotações!

Prancheta para Kallyne

Kallyne encomendou uma prancheta para utilizar no outro consultório de atendimento odontológico. Dessa vez, como a mesma deixou a escolha do papel por minha conta e risco kkkkk, quis apostar no verde e no vermelho. E eis o resultado...

Porta lápis de Vaninha

Vânia Bay, minha amiga Vaninhaaaaa, encomendou um porta lápis para sua mesa de estudo. Caprichei na cor rosa, com borboleta e muitas pérolas e para minha surpresa essa é a postagem de Nº 100 do meu bloggggggg Oooohhh quantos trabalhos publicados e quantas pessoas maravilhosas conheci durante este primeiro semestre por causa do meu Atelier. Vaninha, será que tu vai ser também a postagem de Nº 1000 do Atelier Phaço Art´s & Stylu!?!?!??! kkkkkk
Mensagem de Vaninha após ver o porta lápis: "Amiga arrassouuu... ficou linnndo meu porta lápis. Bjo!"

Pranchetinha para Kheyt

Minha amiga Kheyt quis uma prancheta para os blocos de cadastro de suas clientes e também, como da outra vez, deixou tudo por minha conta. Genteeeee chegou tantos papéis importados no meu Atelier que até eu mesma fico indecisa qual usar rsrsrsrs Mas para Kheyt, usei novamente, muito floridoooooooo, inclusive no gancho do papel e ficou assim...

Porta jóia de Vanessa

Vanessa, a responsável por minhas "madeixas" kkkkk..., agora é cliente do meu Atelier e pediu um porta jóia. Maaaaaas deixou tuuudo por minha conta e gosto ai ai ai e resolvi apostar no tom amarelo e bem florido dos novos e muuuitos dos papéis importados que chegaram essa semana. Usei cristais no centro das flores, borboletas e pérolas. Ao entregar, fiquei satisfeita porque, simplesmente, Vanessa adorou!!!!


quinta-feira, 15 de julho de 2010

Caixa de Dra Inaldi

Dra Inaldi, pediatra do nosso "gatonildo" rsrsrs, está aniversariando e a mamãe Kallyne encomendou uma caixa em MDF para colocar o presente. Ai ai ai também outra amiga e cliente do meu Atelier que deixa tuudim por minha conta kkkk... e claaaro que abusei dos novos papéis importados que chegaram e que delicadeza ficou viu... usei muito verde clarinho e rosa na pintura interna, pérolas e borboleta e acho que o papel fala por si mesmo, P E R F E I T O!!!!

Porta Jóia para Samira

Suami, minha mais nova cliente, resolveu presentar sua mãe Samira com um porta jóia, modelo ainda inédito do meu Atelier, e depois de escolher o papel tive que utilizar a tinta na cor ouro para combinar e deixar tudo muito charmoso e ficou liiindoooo. Usei fitas, pérolas e borboletas delicadas para finalizar a personalização.

Porta lápis da AcessPlus Elevadores

Recebi a encomenda de fazer porta lápis para a empresa AcessPlus Elevadores e a cor escolhida foi azul e muito listrado, o que a Repeteco sabe fazer muito bem e adorei "brincar" mais uma vez com os papéis dupla face em tom escuro e claro, além do login da empresa, lógicoooo.

Chá de Novidades: Bloquinhos como brinde

Kheyt, minha amiga poderosa rsrsrs, depois de chegar de viagem, resolveu fazer um Chá de Novidades, para mostrar às clientes e amigas, as novidades em jóias ai ai ai tudoooo muiiito liiindoooo e Kheyt resolveu encomendar bloquinhos para oferecer como brinde às clientes. Só que, mais uma vez, ela deixou a escolha por minha conta kkkk... e vou falar viu: caprichei na escolha do papel (aliás muuuuitos papéis importados que chegaram no meu Atelier) e abusei da combinação com o vermelhoooooo. Kheyt e suas clientes amaraaamm os bloquinhos e lógicoooo, só agradeço a confiança que foi depositada em meu trabalho. Tuuudo foi realizado com muito carinho, como sempre!!!

Porta Documentos de Juliana

Ju, minha amiga e cliente, encomendou uma caixa para colocar seus documentos e o papel fez a diferença na hora da combinação, porque tudo dava certo e o vermelho ooohhh cor perfeita. Mandei "brasas" e eu adorei demais o resultado e a Ju também!!!

Convite Bloquinho: Herbert Filho

A mamãe Mariana, muito cuidadosa em detalhes, resolveu fazer o aniversário do seu Herbert Filho, com o modelo de convite em forma de bloquinho. Eitá que este modelinho está agradando as mamães pela praticidade... A Mariana escolheu as cores do papel, com muito preto e laranja, porque o tema da festa foi Kong Fu Panda e tudo foi aprovadíssimo pelo aniversariante. E entãoooo fiz minha imaginação fluir com o texto do convite na segunda página e as senhas, fornecidas pelo buffet, ficou também na parte interna do bloquinho, além do próprio Panda na capa. Ficou muito lindo depois de pronto, a mamãe Mariana adorooou e ao sair do Atelier as palavras foram "Eliana, adorei, ficou além do que eu esperava".


Porta Jóia para Cristina

Marta e sua sogra Milagres, procurou-me para fazer um porta jóia à amiga Cristina. Martinha escolheu o papel e fiquei pensando o que poderia fazer para tornar o presente delicado e marcante ao mesmo tempo, devido a textura da escolha. E na tranquilidade da "madrugada" kkk... a inspiração que veio foi muito produtiva, porque o resultado foi ao agrado de todos. Espero que vcs também gostem...


Bloquinhos para Júlia

Mamãe Cristina, grávida de sua segunda filha, resolveu fazer como Lembrança de Maternidade, bloquinhos para a nova princesa Júlia. Depois da escolha do papel, Cris deixou o resto por minha conta e o resultado está aiiiii
Cris, minha amiga, que Júlia venha com muita saúde para alegria de todos nós. Obrigada por confiar no meu trabalho. Xro muito carinhoso pra vcs!