Marca Registrada ®

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Cartão Aniversário de Namoro

Comprei este papel pela primeira vez para fazer a encomenda de uma cliente e nem mesmo tinha este blog ainda. Lembro-me, como se fosse hoje, a emoção que senti em fazer a personalização, porque contava uma linda e verdadeira história de amor, e a noiva fez da encomenda o presente de Natal ao seu noivo. E quer saber: me encantei com esta folha de scrap simplesmente perfeita!!!

E hojeeeeee... estou usando este mesmo papel que tanto gostei para fazer o cartão de aniversário do meu namoro!!!! My love é muito romântico e sempre lembra do dia do nosso aniversário de namoro e aiiii pensei em fazer um "carinhozinho" e botei minha imaginação pra funcionar. Usei borboletas, as cores preta e vermelha, pérolas, flores Skandalosas e um "par de coração" ao lado dos nossos nomes e ficou uma gracinha. Jhony amoooooooouuuuuuu a surpresa, que mesmo pequenina, foi feita com muito carinho.




terça-feira, 23 de novembro de 2010

Prancheta de Odontologia UNP

Recebi a encomenda de personalizar a prancheta de Tuany, aluna de Odontologia da UNP, e fui "intimada" kkkk a utilizar os "dentinhos" da Lliella Designs. E assim eu fiz... e além deles, usei o papel importado da Tada Creative Studios com muito florido e liiiindoooo combinando com a cor lilás!!!






O modelo da prancheta foi fornecido pela cliente.

Encadernação da CID

A Clínica Odontológica, da qual sou Administradora, necessitou da encadernação da CID (Classificação Internacional de Doenças utilizadas para procedimentos odontológicos em Atestado Médico) e aiii usei o Scrap utilizando wire-o, as cores da Clínica (vermelha e verde), o login e os "dentinhos" da Lliella Designs.





segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mini Prancheta: Lembracinha do Chá Bar

Finalmente, postandoooo as lembrancinhas do Chá Bar do casal Ruth e Emilson (meus amigos ao qual desejo muuuuuitas felicidades sempre). Rutinha escolheu as Mini Pranchetas por serem mais úteis e nas cores do seu enxoval: preto e branco. Confesso que a combinação das duas cores é muito boa de trabalhar porque reflete charme e delicadeza ao mesmo tempo. E aiiiii abuseeiii nos detalhes kkkkk inclusive no par de xícaras em preto e branco simbolizando a harmonia do casal, no monograma e no tag redondo com fita, fugindo dos tag´s tradicionais que sempre são solicitados no Atelier.







Kit Banheiro para Casamento

Recebi a encomenda pela noiva Suyanne de providenciar o Kit Banheiro que ficará no Versailles Recepções referente ao seu casamento. A noiva quis cuidar de todos os detalhes e resolveu colocar um Kit no banheiro, bastante útil, para suas convidadas, com personalização feita com o Brasão do Casal (Suyanne e Eustácio), e tive muita sorte nesta encomenda, por encontrar um papel igual ao da decoração, nos tons florido e bege.

Usei papel importado da The Girls Paperie florido (lindinho demais, não é gente!?!?!), pérolas e borboletas, e quando terminei achei tuuuuudoooo de delicado e liiindoooo. Ai ai me deu até vontade de casar rsrsrsrsrsrs







Embalagem e presente do Chá Bar de Ruth e Emilson

Resolvi também fazer as embalagens do presente que assinei na lista do Chá Bar dos meus amigos Ruth e Emilson. Ficou simples, mas acompanhei o mesmo padrão que usei nas lembrancinhas (ainda irei postar) e um "charminho" com coraçõeszinhos rsrsrsrsrs Rutinha amoooou tudoooo


somente as xícaras


somente a embalagem

embalagem com o presente e cartão

Embalagem para presente

Como prometido anteriormente, aqui está a Embalagem para presente que resolvi fazer personalizada para colocar o que eu assinei na lista do Chá Bar dos meus amigos Ruth e Emilson. Usei o mesmo papel do Cartão, com as cores branco e preto do enxoval, e muuuuuitas borboletas. Vejam só...




embalagem com o cartão de felicidada

Diário de Viagem: Lua de Mel

Recebi a tarefa de fazer um Diário de Viagem para Lua de Mel. E para minha surpresa o Diário acabou sendo para o casal de amigos Suyanne e Eustácio (e não posso revelar como se deu essa tarefa kkkkkkk).

Bom... utilizei o papel importado da 7gypsies Los Angeles florido, todo delicado como a noiva Suyanne, pérolas, flores Skandalosas e adesivos TEC. O Diário de Viagem tem como destino a Lua de Mel em Paris e Lisboa, aff que roteiro perfeito!!!










Cartão FELICIDADES

Fui convidada para o Chá Bar do casal Ruth e Emilson (meus amigos queridos) e para acompanhar o presente resolvi fazer um Cartão desejando muuuuitas felicidades ao casal. Apesar de toda tecnologia disponível, no mundo do Scrap os tradicionais "cartões" estão em alta. Como todo o enxoval é branco e preto, acompanhei as cores também no cartão. Ah... depois postarei o presente com a embalagem e as lembrancinhas que a noiva encomendou no meu Atelier. Vejam como ficou...



quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Lista de presentes do Chá de Bebê

Como prometido, estão aqui as listas de presentes que ficarão nas lojas do Chá de Bebê de Sofia. Usei o mesmo padrão e o mesmo papel dos convites do Chá de Bebê (postagem anterior) e a mamãe Luana adorou o resultado, e eu tambéééém!!!


Convite de Chá de Bebê - Modelo Vestido

Eiiiiiiiiiiii VOLTEI rsrsrs e cheinha de encomendas para Novembro e Dezembro eitáááááááá

Bom, Sofia está pra chegar e por isso recebi a encomenda de fazer os Convites do Chá de Bebê. A mamãe Luana deixou tudim por minha conta e escolheu somente o papel. Resolvi então, inovar no modelinho e apostei no Convite Modelo Vestido. Usei pérolas, ilhós da American Crafts e tag em forma de flôr com o nome do convidado. Resultado: FICOU LINDINHO DEMAIS!!! Ah, também fiz as listas para as lojas que postarei a seguir...