Marca Registrada ®

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Agenda 2011 - Aloma Tereza

Na Agenda 2011 de Aloma Tereza, Célia me deixou também à vontade para criar e resolvi apostar no vermelho. Usei flores e embalagem personalizada.




Agenda 2011 - Vera Barbosa

Recebi a encomenda de fazer a Agenda 2011 de Vera Barbosa e poderia ser como eu quisesse. Eitá que gosto quando me deixam a vontade para produzir, mas tenho às vezes dúvidas se ficará bom ou não. Até agora, não decepcionei meus clientes.
Nesta agenda usei papel importado da American Crafts Botanique nos tons verde, botões TEC, flores, borboletas e embalagem personalizada.





Bloco de Anotações - Luiz Roland

Tem clientes que não são apenas clientes, e sim, amigos que estão sempre presentes nas horas certas ou em todos os momentos. E no meu escritório de Contabilidade, assim é: Luiz Roland!!! E nós (meus pais e eu) resolvemos presenteá-lo com um Bloco de Anotações com cores fortes em base do marrom, adesivo TEC, wire-o e embalagem personalizada.




Agenda 2011 - Adriane

Meus pais me pediram para fazer uma Agenda 2011 para Adriane. Bom, Adri é daquelas pessoas discretas, porém eficiente, com muita alegria, delicada e de vez em quando "doidinha" rsrsrsrs no bom sentindo, é claro!!! Então resolvi optar pela característica delicada de ser para fazer a encomenda usando os tons rosa, com flôr Skandalosa, ilhós da American Crafts e embalagem personalizada.

Comentário da Adriane ao receber a Agenda: "É tão linda que tenho até pena de usar!"




Agenda 2011 - Elaine Macêdo

Minha irmã Elaine Macêdo, sempre está presente nas compras do Atelier. Quando quis fazer a sua Agenda 2011, ela mesma escolheu o papel e a combinação de cores. Sem muitos detalhes, porque ela gosta de tudo muito discreto, usei fitas para marcar página e na capa, além de dois tamanhos diferentes de guarda documentos internamente na cor azul (a pedidos rsrsrsrs).




Bloco de Anotações - Inês

Na confraternização da Clinica ao qual sou Administradora, resolvi presentear a diretoria com Bloco de Anotações (postagem em Dezembro/2010). Meyne, a esposa do Dr Dagoberto, resolveu então utilizar a sugestão para encomendar um bloco de anotações para Inês. Deixou tudo por minha conta, apenas dizendo que Inês era uma pessoa delicada. Usei lilás e branco, com wire-o branco e embalagem personalizada deixando tudo muito delicado.







Personalização Agenda 2011

Minha cliente trouxe um modelo de Agenda 2011 para que eu personalizasse para Avanice. Como internamente era toda rosa e muito rosa, com vários detalhes lindinho lindinho, também aproveitei a personalização no mesmo tom e misturei com o branco. Usei flores e botões TEC e achei que ficou muito delicadoooo!!!






Personalização Caderno - Rani Pereira

Recebi a encomenda de fazer a personalização do caderno de anotações de Rani Pereira. Como a escolha do papel foi deixado por minha conta, optei pelos tons amarelos por ser igual a base do caderno (modelo fornecido pela cliente) e flores vermelhas para quebrar um pouco a tonalidade.




Porta Post It - Arenilda

A minha mãe quis presentear sua amiga Arenilda com um dos Porta Post It e optei pelas cores claras, até porque trata-se de alguém muito delicada, gentil e educada ao qual temos, todos nós, a felicidade de conviver. Usei wire-o, adesivo com glitter e embalagem personalizada.



Mini Pranchetas - Aula da Saudade

As mini pranchetas são sucesso no meu Atelier... também super práticas, né gente!!!
Estas serviram como lembrança, que os alunos resolveram fazer, para presentear seus professores na Aula da Saudade. Todas tinham que ser nas cores vermelho/branco, com capelo e diploma (e assim eu fiz), e usei fita para fechar.
Eitá que depois fiquei sabendo que o comentário de uma das professoras foi: "Eliana mais uma vez arrasou!". É bom demaaaais saber que nosso trabalho agrada a quem recebe e a quem encomenda. Só posso dizer "muito obrigada pelo carinho e confiança ao meu trabalho".





Porta Jóia da cantora Aline Barros

Este porta jóia foi muito bom em fazer, com minha cliente Lena, pessoalmente no meu Atelier, escolhendo tudo com maior o carinho para presentear a sua amiga, a cantora Aline Barros (que veio fazer um belo show aqui em Natal/RN no mês de Dezembro/2010).
Como as cores predominantes eram branco e preto, tentei deixar o mais delicado possível, com borboletas, pérolas, fitas, embalagem personalizada e confesso que eu mesma amei o resultado... assim como todoooos!!!







Cartão da cantora Aline Barros

Recebi a encomenda de fazer um cartão para a cantora Aline Barros em acompanhamento ao porta jóia (postagem a seguir), e ainda em tema do Natal, que com tanta coisa acabei passando sem querer por esta postagem... aff... mas estou aqui fazendo minha correção rsrsrs Foi utilizado o mesmo papel, com adesivos TEC, tag, fitas e vejam como ficou...





terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Porta Post It

Nem pensei que fosse fazer, também tanto sucesso, o porta post it. A Camila quando buscou uma sugestão pra presentear as amigas, que eu falei do post it ela aceitou na hora e continuei optando pelo wire-o, com adesivos TEC e blocos de note anote na parte interna, além da embalagem personalizada. Kallyne, Fátima e Luciana adoraram!!!







Porta Lápis - Carol Parte 8 (Final)

Finalizando a encomenda da Carol, este porta lápis foi destinado a sua tia psicóloga Silvana Soares que mora em Salvador/BA. Utilizei muito floral nos tons verde, flores e adesivos TEC, além é claro, da embalagem personalizada.






Mini Pranchetas - Carol Parte 7

Finalizando as mini pranchetas da encomenda da Carol!!! Estas a Carolzinha me pediu para que eu deixasse em branco o tag para que ela mesma colocasse o nome de cada pessoa. Tirei também uma foto de algumas embaladinhas prontas para entrega.