Marca Registrada ®

domingo, 13 de março de 2011

Livro de Assinatura - Aniversário

Houve no Atelier um sorteio entre as clientes em comemoração a 01 aninho do blog. Para a minha surpresa  a contemplada foi a mamãe Sanzia com a encomenda do convite flôr da sua princesa Mariana. Motivo: ela foi a encomenda final do mês Fevereiro/2010 e no dia da entrega dos convites foi realizado o sorteio.

Afff a Sanzia ficou super feliz e então fiz um Livro de Assinaturas para a própria festa de 01 aninho que fez referência a encomenda dos convites. Usei argola, borboletas e pérolas e ainda um cartão para acompanhar o presente.
Na entrega, pessoalmente, Sanzia em um abraço apertado me disse "Parábens virei sua fã, vc faz coisas lindas. Muito obrigada!".
Confesso que meu Atelier me proporciona coisas, pessoas e sentimentos bons e fico muito contente quando gostam do meu trabalho. Podemos não agradar a todos, mas sempre faço tudo com muito carinho para que o cliente fique satisfeito e tenha suas expectativas superadas ao que foi imaginado.
OBRIGADA digo eu Sanzia, pela confiança que você teve no meu trabalho. Adorei conhecer você muito mesmo e quando precisar estarei aqui a sua disposição.



cartão que acompanhou o livro

Cartão

Este foi o cartão que será entregue a mamãe Sanzia em referência ao sorteio da próxima postagem - Livro de Assinatura. Usei as cores rosa e botão TEC.

Caderno de Produtividade

Andréia, cliente já do Atelier, encomendou um caderno de produtividade nas cores rosa/lilás e fiz um mix das duas cores, com flôr TEC, borboletas e ilhós da American Crafts.



Prancheta A4

Kallyne me encomendou uma prancheta tamanho A4 para uso próprio. Usei papéis TEC com glitter e borboleta dourada no prendedor.



Livro de Ouro - Direito UNP

Carnaval passou e finalmente o ano começa de verdade kkkkk Por isso vamos ao trabalho!!!

Recebi a encomenda de fazer o Livro de Ouro do Curso de Direito da UNP da Turma 2011.2. A principal característica solicitada foi "ser muito dourado", mas para balancear um pouco o dourado fizemos a opção também pela cor branca. Usei argolas, fitas, pérolas, borboletas brancas e douradas, papel e flores TEC.





terça-feira, 1 de março de 2011

Minhaaa Agenda 2011

Quem me conhece sabe que definitivamente minha cor NÃO é rosa kkkkkk Mas ultimamente venho, digamos assim, vivendo um momento muito rosa encantado kkkkkk

E fugindo do meu padrão predileto de cores, resolvi de última hora, fazer minha agenda 2011 com predominância da cor rosa, só por causa do papel importado Porcelain que chegou ao Atelier, e com ajuda de pérolas, meu nome com letras da American Crafts em glitter, boton da Creative Imaginations e flôr Skandalosa, o resultado ficou assim... 





Porta Jóia - Prefeita Micarla de Sousa

Recebi a encomenda de personalizar o porta jóia da Prefeita Micarla de Sousa, pela sua secretária Lena. O detalhe que me foi exigido era muuuuuuuuuuuuuuuuuiiiitaaaaaaaaaaaaa borboleta (símbolo de campanha da nossa Prefeita e que a mesma adooooora).

Ah... minha cidade é Natal/RN e diga-se de passagem é P E R F E I T A em todos os sentidos, venham conhecer e se encantar!!!!

Mas voltando ao assunto kkk... o porta jóia já me chegou ao Atelier todo pintado de branco e para não quebrar a neutralidade da cor usei a combinação rosa/lilás que nunca falha, inúmeras borboletas pequenas e grandes, pérolas e adesivos importados com glitter e com borboletas também.








Agenda 2011 - Vera Lúcia

A agenda 2011 da Vera Lúcia, como a cliente Célia deixou ao meu critério, resolvi deixar um pouco delicado em tons de rosa. Optei pelo papel importado Imaginise com glitter, pérolas, argolas, fita importada rosa e branca para marcar as páginas, borboletas e tag em flôr na embalagem. Vejam só... 






Convite Flôr - 01 aninho de Mariana

Certo dia recebi inesperadamente uma ligação de uma mamãe muuuito simpática querendo fazer os convites de 01 aninho da sua princesa Mariana e o tema da festa era: Mundo das Rosas.
Sanzia, logo me procurou, junto com seu marido João, escolheram todos os detalhes e mandei brasas na produção de 80 convites no geral. No convite em flôr usei o papel perfeito floral da OP, pérolas, ilhós American Crafts, borboletas, fitas e tags também em formato de flôr com o nome do convidado. Fiz tudo no capricho e com muito carinho para realizar a grande festa da Mariana e atender a simpatéééééééérrima Sanzia que simplesmente ameeeiiiii em conhecer. E vejam como ficou tudo de mais delicado!!!





Cartão de Aniversário - Meyne

Às vezes, a tecnologia deixa tudo muito rápido com a Internet e esquecemos dos velhos hábitos rsrsrsrs

Pois bem, o Scrap nos proporciona preservar certas coisas que a modernidade não supera, como por exemplo: revelação de fotos para álbum de fotografia, cartão para datas comemorativas e assim vai...

Os funcionários da Clínica Odontológica, ao qual sou Administradora, resolveu acompanhar ao presente de Meyne, um cartão de aniversário feito pelo meu Atelier. Meyne é muito alegre, gosta de cores e então optei por muito colorido, mas sem muito exagero. Foi usado flores, pérolas, adesivos TEC e uma bela mensagem para desejarmos todos os melhores sentimentos no dia do seu niver.




Porta Jóia - Vânia

Recebi a encomenda de fazer um porta jóia e minha cliente deixou ao meu critério. Resolvi então, apostar no verde, usando flores, papel importado da coleção chick-a-doo e pérolas. Minha cliente adorou o resultado e saiu satisfeita para presentear sua amiga Vânia.



Lancheiras - Ben 10

Genteeeeeeeeeeee aff abandonei meu blog querido, mas confesso que Fevereiro/2011 foi o mês cheiooooo em todos os sentidos, mas miiiiillllllllll desculpas e vamos vamos as novidades que são muuuitas e aos poucos vou atualizando tudim.


Hoje venho mostrar as lancheiras do aniversário de Adriel cujo tema foi o Ben 10. Como sempre a cor predominante é verde verde e verde. Apesar da simplicidade, porque foi encomenda de última hora, e aí não dá pra fazer naquele capricho, deu tudo certo.
Porém, só tirei uma única foto, esqueci de tirar as outras, afff ninguém merece!!!