Marca Registrada ®

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Convite 66 anos

Aniversário de painho - Antônio Freire 66 anos

Eu e minha irmã, assim como fizemos no aniversário de mainha, também resolvemos no aniversário de painho oferecer um jantar para familiares e amigos queridos. Foi uma noite chuvosa, no ínicio, mas em um clima agradável no decorrer do jantar, que começou às 20hs e terminou às 4:30hs da manhã.

O convite não poderia ter muito "flu flu" kkk e nos tons de azul e branco fiz com muuuuito carinho, inspirada no modelo do DVD do Vlady, este que foi o convite dos 66 anos do meu amado pai o Sr Antônio Freire. Meus pais são Contadores e então resolvi fazer como tema "66 anos contabilizando emoções". Ficou simples, discreto, elegante e harmonioso. O texto do convite iniciava com um trecho da música PAI (Fábio Júnior) que eu escolhi ao qual fala "Pai! Eu não faço questão de ser tudo. Só não quero e não vou ficar mudo, pra falar de amor pra você!"






Pai, nada poderia explicar o amor, a admiração, a gratidão e a alegria de ser sua filha. Nenhuma palavra escrita em nenhum idioma, nem tão pouco em nenhum dicionário, expressa com clareza todo o sentimento que tenho por você. Obrigada, meu Deus por deixar meu pai iluminar a minha vida em mais um ano de comemorações. Painho, obrigada por tudo e só posso dizer-lhe: TE AMO!!!!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Livro de Encomendas

Livro de Encomendas + Caixa em MDF

Dona Fátima tem mãos de fada quando o assunto é "comida de milho". Pra quem gosta, estas maravilhas dos deuses são pratos deliciosos, como as famosas, pamonhas, canjicas, milho verde cozido ou assado.
E para presentear Dona Fátima foi feito em meu Atelier o LIVRO DE ENCOMENDAS para registrar os pedidos das suas clientes, que são muuuuitaaaassss.
Tudo feito nas cores verde e amarelo, fiz o livro com dados de registro e histórico sobre este alimento, pitoresco porque não dizer, o MILHO. Usei argolas, adesivo TEC, pérolas e ainda uma Caixa em MDF para acompanhar o presente.
Eu  A D O R E I  o resultado!!!

 




página de histórico do alimento Milho


delícias de milho mais de pertinho colocadas nas páginas

a caixa em MDF que acompanhou o livro



Livro de Encomendas + Caixa em MDF

Mini Álbum Tema Love

Mini Álbum Tema Love para o Rio de Janeiro/RJ

Recebi a encomenda para confeccionar um Mini Álbum a um casal de namorados para o Rio de Janeiro/RJ. Mas as fotos eram somente dela, para ele não esquecer sua presença. Dessa vez não foram fotos do casal rsrsrs como de costume.
As cores escolhidas foram vermelha e branca, mas não deixei de utilizar um pouco de preto e um pouco de azul, modelo sanfonado e iniciais do casal em glitter. E claro muuitoooos corações.




Embalagem para presente

Genteeeeeeeeeeeeeeeee muuuuita coisa pra colocar em dia rsrsrsrsrs Ufaaa que mês lotado: Dia dos Namorados, Santo Antônio, São João, São Pedro aff aff aff  E vamos lá...

Fui solicitada a fazer uma embalagem para presente muito rapidamenteeee e na última hora fiz rapidinho no Atelier, esta embalagem super prática e que eu acho bem charmosinha, as caixetas. As cores escolhidas foram laranja e verde, e o resultado apesar de simples ficou como minha cliente queria.



quarta-feira, 1 de junho de 2011

Diário de Viagem!!!

Mais um Diário de Viagem pra mim!!!

Amoooooooo viajar, e graças a Deus do ano passado pra cá, as viagens estão acontecendo sem nem mesmo eu esperar, e estou adorando tudo isso!

E como também, amoo escrever e escrever rsrsrs, sempre gosto de fazer Diário de Viagem, e em Abril/2011 passei a Semana Santa em São Paulo/SP, passeando e me divertindo ao lado de amigos queridos, e fiz mais um Diário de Viagem pra mim.

O tema do Diário claro que tinha que ser centrado na cidade de São Paulo/SP, e na capa usei a foto aérea da cidade, na parte interna a bandeira do Estado de São Paulo, muito preto/branco/vermelho, adesivos TEC, argolas e muuuuuuitaaaaaa história pra contar, muuuuitaaaa de verdade kkkkkkk




páginas internas com a bandeira do Estado de SP


foto com vista aérea da cidade de São Paulo

Mais Álbum Dia das Mães

Este é mais um álbum feito para o Dia das Mães, de filho para mãe, também com muito carinho e recheado de mensagens de amor, porque Amor de Mãe não tem igual!!! Usei muito floral com este papel perfeito de lindo e muitas borboletas. Vejam como ficou...



Álbum Dia das Mães

Genteeeemmmm estou de volta, depois de uma licença médica e quero agradecer o carinho que recebi por e-mail de todos(as) vcs. Estou bem e voltando ao trabalho normalmente!!!!

ESTOU COM ALGUMAS POSTAGENS FORA DO PRAZO kkkkk e a postagem de hoje refere-se a um álbum que me foi encomendado com fotos de mãe e filha e muitooooo carinho, ainda do Dia das Mães. Espero que gostem...