Marca Registrada ®

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Lembrança de Missa - 1 ano

Oiiiiiiii genteeeeee.... voltando da minha licença médica, novinha em folha e cheeeeiiiiia, mas lotada demais, de muito trabalho, que aff, nem sei como vou me virar em mil rsrsrsrs Mas no final, sempre tudo dá certinho certinho. E vamos lá...

Lembrança de Missa - 1 ano sem você

Pela primeira vez, recebi a encomenda no Atelier de ser a responsável pela confecção das Lembranças de Missa de 1 ano do Sr Arão Fernandes da Rocha. As filhas, Dinorá e Suely, me trouxeram o modelo de como queriam que fosse as lembranças, um estilo bem diferente do que estava acostumada a fazer, e tive que modificar o tamanho para que se adaptasse a folha de scrap (30x30). Como elas não queriam nada triste, mesmo se tratando de uma missa de 1 ano de falecimento, escolhemos o papel de anjo da OP, em cores bege e branco e com uma mensagem de paz e saudade, tudo se harmonizou, e confesso que fiz meu recorde em apenas 02 dias, deixando tudo pronto.

Essas lembranças seguiram para Porto Alegre e foram ao todo 150 lembrancinhas.

Detalhe: a Igreja estava lotada e todos, segundo minha cliente e amiga Dinorá, ficaram encantados com as lembranças. Ohhh coisa boa!!!




150 lembrancinhas ao todo


domingo, 5 de agosto de 2012

Livro de Assinatura - Parte Final

Livro de Assinatura - Parte Final

Finalizando os itens de personalização do aniversário dos meus pais, deixei esta postagem para o final porque, tudo começa e termina, com o Livro de Assinatura. É nele que deixamos recados de desejos bons aos que gostamos e posteriormente teremos uma lembrança eterna de carinho. Nada como ver a alegria dos convidados deixando suas mensagens, muitos com expressão de que "tenho tanta coisa pra falar" e outros com a expressão de "nem sei o que dizer", mas no final todos adoramos deixar nossa assinatura. 

O Livro de Assinatura do aniversário dos meus pais, teve as cores: azul + vermelho + um pouco de branco,  e escolhi o tamanho A4 pela quantidade de convidados. Todas as páginas internas foram decoradas e com box de recado, o papel em gramatura de 180g, borboletas, pérolas, flores nos tons azul e a primeira página foi destinada aos meus pais, em que eu e minha irmã, fizemos uma dedicatória ao sentido de Família que nossos pais sempre nos ensinaram e preservam até hoje em nossa convivência. Foi tudo muito emocionante e verdadeiramente carinhosa essa comemoração que oferecemos aos nossos amados Antônio e Socorro.









Toppers Mesa Petisco + Mesa Jantar - Parte 5

Bom começo a postagem dizendo que mais uma vez esqueci de tirar as fotos de todas as mesas da festa e a única que tirei assim que ficou pronta, foi da primeira mesa de petisco e aí, aff... nem preciso dizer nada kkkkk

TOPPERS DAS MESAS DE PETISCO E DA MESA DE JANTAR - PARTE 5

Os Toppers das Mesas de Petisco e da Mesa de Jantar, todos tiveram predominância na cor azul. A intenção foi identificar cada petisco e cada prato, onde todos ficaram à vontade para ser servirem o quanto quisessem. Os Toppers continham além das letras iniciais dos aniversariantes, corações e texto de boas vindas e agradecimento.







Toppers das Mesas - Parte 4

Oi gente queridaaaaaaa.... e vamos continuar com as postagens sobre o aniversário dos meus pais.
Bom... hoje vou finalizar encerrando os itens de personalização desta festa com as 3 publicações finais. 


TOPPERS DAS MESAS - PARTE 4

Fiz dois tipos de Toppers das Mesas: o de cor azul tinha os nomes dos aniversariantes e a soma das suas idades e o de cor vermelha tinha agradecimento de presença e data do evento. Vejam como ficaram...