Marca Registrada ®

domingo, 1 de agosto de 2010

Caixa Romântica para Dantas e Kallyne

Fui convidada ao aniversário da minha amiga e cliente hiper-super-vip rsrsrsrs Kallyne. Como a data foi durante a semana (e já tinha presenteado minha amiga) e o jantar de comemoração foi no final de semana, resolvi fazer uma pequena lembrança para não chegar "de mãos abanando" rsrsrs (expressão usada por nós aqui do Nordeste para dizer "mãos vazias"). Porém, como estava devendo ao seu marido Dantas, uma desculpa pela minha ausência na comemoração do seu aniversário, fiz o presente que fosse utilizado pelos dois: uma caixa personalizada com um dos kit´s românticos do meu Atelier (produtos não incluídos nas fotos) para meu casal de amigos Dantas e Kallyne. Ah... também fiz um cartão de Feliz Aniversário que postarei em seguida. 

utilizei os novos papéis dupla face da TEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário