Marca Registrada ®

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Meu Diário de Viageeeemmm!!! FÉRIAS!!!!

Semana passada resolvi que iria para São Paulo/SP, e dessa vez não é trabalho, são FÉRIAAAAS!!!
Mas apenas uma semaninha rsrsrs de 25/10/2010 a 30/10/2010, pela minha agência de turismo predileta: CVC.
Meu roteiro será São Paulo/Campinas/Rio Claro e portanto, só próxima semana estarei aqui novamente. E aaiiiiii fiz um Diário de Viagem rsrss, simples mas vermelho kkkk, com elástico, página de dados pessoais, mapas, calendários, espaço pra mensagens dos meus pais, da minha irmã, de my love e da minha amiga/irmã, adesivo e botão TEC, envelopinho e muita alegria, e confesso que quando as coisas são pra mim, a minha imaginação não "desperta" muito bem, parece que "tico e teco" ficam dormindo kkkkkk Bom, mas todos gostaram do resultado, e vejam como ficou...






Nenhum comentário:

Postar um comentário