Marca Registrada ®

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Cartão Aniversário de Namoro

Comprei este papel pela primeira vez para fazer a encomenda de uma cliente e nem mesmo tinha este blog ainda. Lembro-me, como se fosse hoje, a emoção que senti em fazer a personalização, porque contava uma linda e verdadeira história de amor, e a noiva fez da encomenda o presente de Natal ao seu noivo. E quer saber: me encantei com esta folha de scrap simplesmente perfeita!!!

E hojeeeeee... estou usando este mesmo papel que tanto gostei para fazer o cartão de aniversário do meu namoro!!!! My love é muito romântico e sempre lembra do dia do nosso aniversário de namoro e aiiii pensei em fazer um "carinhozinho" e botei minha imaginação pra funcionar. Usei borboletas, as cores preta e vermelha, pérolas, flores Skandalosas e um "par de coração" ao lado dos nossos nomes e ficou uma gracinha. Jhony amoooooooouuuuuuu a surpresa, que mesmo pequenina, foi feita com muito carinho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário