Marca Registrada ®

domingo, 13 de março de 2011

Livro de Assinatura - Aniversário

Houve no Atelier um sorteio entre as clientes em comemoração a 01 aninho do blog. Para a minha surpresa  a contemplada foi a mamãe Sanzia com a encomenda do convite flôr da sua princesa Mariana. Motivo: ela foi a encomenda final do mês Fevereiro/2010 e no dia da entrega dos convites foi realizado o sorteio.

Afff a Sanzia ficou super feliz e então fiz um Livro de Assinaturas para a própria festa de 01 aninho que fez referência a encomenda dos convites. Usei argola, borboletas e pérolas e ainda um cartão para acompanhar o presente.
Na entrega, pessoalmente, Sanzia em um abraço apertado me disse "Parábens virei sua fã, vc faz coisas lindas. Muito obrigada!".
Confesso que meu Atelier me proporciona coisas, pessoas e sentimentos bons e fico muito contente quando gostam do meu trabalho. Podemos não agradar a todos, mas sempre faço tudo com muito carinho para que o cliente fique satisfeito e tenha suas expectativas superadas ao que foi imaginado.
OBRIGADA digo eu Sanzia, pela confiança que você teve no meu trabalho. Adorei conhecer você muito mesmo e quando precisar estarei aqui a sua disposição.



cartão que acompanhou o livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário