Marca Registrada ®

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Convite Show do Scrap

Show do Scrap 2011 do meu Atelier

Resolvi fazer o SHOW DO SCRAP só com artigos de MDF e claaaarooooo que não poderia deixar de fazer o convite para este evento, que diga-se de passagem foi sucesso em venda e público, com muitos dos meus amigos queridos e familiares.
O convite escolhi fazer nas cores verde e marron, com um verdadeiro papel dos deuses que eu sou loucaaaa por esta coleção, com fita, uma caneca de chopp e tag com ingredientes de feijoada com o nome do convidado, para anunciar que o Show do Scrap ia ser composto de Chopp e Feijoada, e mais uma vez, os meus convidados se deliciaram com um barril de 50 litros de chopp da Cervejaria Via Costeira (que eu amoooo de paixão e o chopp é gostozééééérrriiiimoooooo). E com muita alegria, depois de muita correria, no final DEU TUDO CERTO!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário