Marca Registrada ®

domingo, 5 de agosto de 2012

Livro de Assinatura - Parte Final

Livro de Assinatura - Parte Final

Finalizando os itens de personalização do aniversário dos meus pais, deixei esta postagem para o final porque, tudo começa e termina, com o Livro de Assinatura. É nele que deixamos recados de desejos bons aos que gostamos e posteriormente teremos uma lembrança eterna de carinho. Nada como ver a alegria dos convidados deixando suas mensagens, muitos com expressão de que "tenho tanta coisa pra falar" e outros com a expressão de "nem sei o que dizer", mas no final todos adoramos deixar nossa assinatura. 

O Livro de Assinatura do aniversário dos meus pais, teve as cores: azul + vermelho + um pouco de branco,  e escolhi o tamanho A4 pela quantidade de convidados. Todas as páginas internas foram decoradas e com box de recado, o papel em gramatura de 180g, borboletas, pérolas, flores nos tons azul e a primeira página foi destinada aos meus pais, em que eu e minha irmã, fizemos uma dedicatória ao sentido de Família que nossos pais sempre nos ensinaram e preservam até hoje em nossa convivência. Foi tudo muito emocionante e verdadeiramente carinhosa essa comemoração que oferecemos aos nossos amados Antônio e Socorro.









Nenhum comentário:

Postar um comentário