Marca Registrada ®

terça-feira, 26 de março de 2013

Meu Aniversário - Tema Sininho!!!!

Convite Tema Tinker Bell

Em Outubro/2012 completei mais um ano de vida, com muita alegria e como sempre, com muitos motivos pra comemorar. Escolhi um tema infantil, a Tinker Bell - Sininho, por vários motivos: primeiro porque a festa seria no Dia das Crianças (12/10/2012) aproveitando o sábado; depois porque a Sininho, além de linda, é talentosa, gentil, amiga fiel, artesã, "braba" demais e claro, loirinha kkkkkkk, enfim tudo combinando comigo kkkk Querem motivos melhores do que estes?!!?? kkkkkkkk

Mas voltando ao assunto.... as cores escolhidas foram: verde, rosa, amarelo e um toque de cinza. Para o meu convite, usei um papel de scrap inteirinho, 30,5x30,5, em dobra ao meio, tema floral da OP, com laço chanel que eu amooooo, sendo laço rosa aos convites dos amigos e laço cinza aos convites da família.

Também fiz senhas nominais com código de barra, para os sorteios no decorrer da festa aos meus mais de 100 convidados.

Foi uma festa linda que começou às 17:00hs e finalizou às 2:00hs da madrugada.



 envelope acomodando as senhas nominais



 laço chanel rosa nos convites dos amigos


 laço chanel cinza nos convites da família


 senha nominal com código de barras

senhas para mais de 100 convidados

Nenhum comentário:

Postar um comentário