Marca Registrada ®

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Atualizaaaaaaaaaaaando tudooooo kkkkk

Oi gente queridaaaaa...

Nossaaaaa, desde Abril/2013, que deixei meu blog sem postagem, mas não achem que foi por falta de trabalho, mas sim pura e simplesmente por falta de tempo. Tanta coisa aconteceu: estou casadíssima e muito bem casada, graças a Deus, maridão me ajudando a colocar tudo em ordem, porque as clientes estão cobrando os trabalhos que foram entregues, mas não foram devidamente publicados e comentados kkkkk

Bom, saudades demais de estar aqui, mas o retorno já estava marcado com muitos trabalhos, inclusive com meus trabalhos do noivado e do meu casamento também, porque mais uma vez fiz minhas coisas também kkkk

A partir de segunda-feira (15/07/2013) estarei sempre arrumando um tempinho e publicando tudinho pra vocês, ainda coisas de 2012 que não ficaram adormecidas, pra não dizer esquecidas kkkkkkk

Então, bom fim de semana e até lááááááááááá!!!!!

Bjinhos

Um comentário:

  1. Parabéns amiga pelo casamento, que vocês sejam ainda mais felizes. saudades

    ResponderExcluir