Marca Registrada ®

domingo, 7 de março de 2010

Agenda Telefônicaaaaa

Com a tecnologia onde todos nós usamos "chip´s e mais chip´s" para guardar os números dos nossos amigos e clientes e pessoas e pessoas rsrsrs fica difícil alguém usar uma "Agenda Telefônica". Engano, puro engano!!! Eu mesma descobri a utilidade dela quando meu celular "tomou um banho de uísque" e eu, simplesmente, perdi meu aparelho e o chip com todas as informações. Só faltei ter um "treco" (aqui no Nordeste usamos esta expressão no mesmo sentido de "passar mal") e desde então, tenho sempre a minha guardadinha e com tooodoooos os números de toooodooos kkkk...
Bom... isso é pra dizer que estou personalizando agenda telefônica, também, mas somente na cor marrom, por enquanto, porque os miolos vieram nesta cor rsrsrs Porém, os papéis são totalmente diferentes, quem conhece meu Atelier sabe a variedade que tenho, especialmente depois das novas aquisições, e por isso, não se preocupem que todas serão diferentes e vamos usar a "velha" e sempre útil Agenda Telefônica.
Phaço Art´s & Stylu®

Nenhum comentário:

Postar um comentário