Marca Registrada ®

domingo, 7 de março de 2010

Porta Jóia para Letícia!!!

Ruth Bay, minha amiga e agora mais nova cliente, encomendou-me um porta-jóia em MDF para presentear Letícia. As vezes fico preocupada e contente ao mesmo tempo, quando recebo uma encomenda, que a cliente diz "Quero tal cor e você escolhe o papel" Aff aff aff fico pensando "Ou eu tenho bom gosto ou confiam demais em mim" kkkk... E com Ruth foi desse jeitinho... De qualquer forma tento idealizar a personalidade de quem se destina minhas encomendas e mando "brasas" na imaginação e o resultado quando PHAÇO ART´S fica assim rsrsrs
Detalhezinho: Utilizei os papéis dupla-face que chegaram no Atelier no finalzinho de Fevereiro/2010.
Phaço Art´s & Stylu®
Phaço Art´s & Stylu®
Phaço Art´s & Stylu®
Phaço Art´s & Stylu®

Nenhum comentário:

Postar um comentário