Marca Registrada ®

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Livro de Assinatura do Chá de Cozinha de Pri Ataliba!!

Priscila Ataliba, minha amiga muuuuito especial e queriiidaaa demaaaais, me repetia "Janine minha felicidade não está aqui, Natal é pequena demais pra mim!!!" Detalhe: Pri me chama de Janine rsrsrs Voltando ao assunto... e certo dia Pri foi embora pra São Paulo/SP e fiquei muito triste pela distância que separava nossa amizade, mas por ser uma amizade intensamente verdadeira, a distância não modificou nada e hoje, minha super amiga, voltou à Natal exclusivamente para fazer seu Chá de Cozinha, pois a mesma, de fato e de direito kkkk, encontrou sua felicidade fora daqui. Estou muuuuuuuuuuuito feliz em saber da alegria, sem tamanho, que minha amiga Pri está sentindo e resolvi presenteá-la com o livro de assinatura do seu Chá de Cozinha para que ela leve uma lembrança escrita de todas que estiveram ao seu lado neste dia especial. Priiiiiii, desejo muitaaaas coisas boas em sua vida e tudo se resolve com uma "ponte aérea Natal/São Paulo" quando a saudade for muito grande kkkk e que Deus abençõe você e Nino. Te adooooorooooooooooooo muuuuuuuuitooooo e seja ainda mais perfeitamente FELIZ porque o merecimento é todo seu!!!!
Phaço Art´s & Stylu®

9 comentários:

  1. Priscila muitas felicidades nesta nova fase da sua vida. Eu e Naninha estamos sempre pensando em você com muito carinho. E Naninha, simplesmente, você de novo, fez um trabalho lindo.

    ResponderExcluir
  2. Nine!! Adorei o livrinho do chá, pena que você não pôde vir. Senti sua falta aqui no meu chá amiga, e sentirei mais ainda com a distância. Mas saiba que minha casa em Sampa, apesar de humilde, sempre estará com as portas escancaradas para receber a visita do ilustríssimo casal (vc e ..., hhihihi). Obrigada pela amizade que apesar do tempo que passamos longe não modificou em nada, pq qndo nos encontramos continuamos com as mesmas brincadeiras e resenhas de antigamente, né? Ou seja, nossa amizade passou na prova do tempo... Conte comigo no que precisar e sei que isso é recíproco. TE ADORO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, obrigada Haroldo tb adoro vcs. E Nine, faltou vc assinar meu livro... vem aqui amanhã né?

    Xêro pros 2!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah! Haroldo, obrigada pelas felicitações. Adoro vcs tb!
    Nine, faltu vc assinar meu livrinho... passa aqui amanhã?

    Xêro!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado a todos que nos apoiaram nos momentos faceis e dificeis, e tambem aqueles que de certa forma sem saber acabaram nos mostrando que somos mais fortes doque pensávamos, pra quem diz que a amizade não pode ser comprada eu provo que pode, mas o valor a ser pago só pode ser entregue por alguem muito rico...
    Rico de felicidade, rico de amor, rico de alegria e rico de paciência (pq amigos as vezes exigem isso), e com certeza essa riqueza quanto mais se distribui mais aumenta, obrigado janine pela fidelidade à amizade, um beijão...

    ResponderExcluir
  6. Nine, escrevi a mesma coisa pq a primeira vez nao apareceu... hihihihiih

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Aff vcs três querem me mataaaaaaaaaaaaaar?!?!?! Ai nem sei o que tô sentindo agora com tanto carinho, só quero que os três saibam que eu amooooooooooooooooo demaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiis vcs e é muito bom sentir essa amizade verdadeira pq isso não tem preço. E Pri... a culpa da minha ausência foi do seu amigo que me levou pra looooge kkkk Amiga que vc seja muito feliz viu amooo vcs verdadeiramente!

    ResponderExcluir