Marca Registrada ®

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Papéis Importados que acabaram de chegar ao Atelier!!!

Claro que também não poderia faltar os lindos e bons papéis importados que minhas clientes mais exigentes amaaaam!!! Apenas faço as postagens destes papéis aqui por serem aquisições "quentinhas" e não estarem incluídas no meu portfólio. Portanto, temos como agradar a todos os gostos e no início de Maio/2010 mais e mais novidades estão para chegar...
Made in USA
Made in USA
Made in China
Made in China
Made in China

6 comentários:

  1. Cláudia Matarazzo3 de maio de 2010 às 08:16

    Amiga vc é muitoooo internacional kkk amei minha encomenda com esse papel importado e só faça a postagem depois que eu entregar kkkkk parabéns pelo seu talento amiga "PH" kkk sucesso e bjos

    ResponderExcluir
  2. Meninaaa que papéis maravilhosos são esses? Estou indo aí pra fecharmos a encomenda e eu quero os importados hihi

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga PH lindona, tu acha que para o que eu quero esse papel azul dá certo? Vá pensando certo, pq ameiii esse muito!!! beijos

    ResponderExcluir
  4. Cyntia e Cláudio Fonseca8 de maio de 2010 às 10:04

    Eli... to passando pra desejar ainda mais sucesso pra vc e dizer que estamos muito felizes com sua felicidade. xro amiga bem grande pra ti e os papéis mais uma vez estão de enlouqueceeer

    ResponderExcluir
  5. Que bom gosto, que chikesa, que glamour, Bebeu minha pima adorou... ô Lady arrasou com esses papéis. Bjs contábeis. Priscila Farn.

    ResponderExcluir
  6. minha linda você é muito inteligente,que Deus te abençoi sempre,ache tudo muito lindo,sua tia chiquinha beijos...;

    ResponderExcluir