Marca Registrada ®

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Convite Bloquinho: Laura Letícia

A mamãe Carol quer festejar os 2 aninhos da linda Laura Letícia e resolveu fazer os convites em forma de bloquinho para que fosse caracterizado o "convite utilitário" e assim eu fiz. Coloquei lápis de cor, os dados da festa estão na primeira página do convite e usei papel "xadrezinho" em tons clarinhos para fazer contraste com o colorido da foto e ter a delicadeza da aniversariante. Após a entrega, a mamãe Carol mandou-me a seguinte mensagem: "OI ELIANA!!! VOCÊ SUPEROU MINHAS EXPECTATIVAS!!! GOSTEI MUITO!!!"
Confesso que fiquei feliz demais da conta com o carinho e Carol só tenho a dizer que: Obrigada por confiar no meu trabalho, adorei conhecer você e conte sempre comigo!!!

Um comentário:

  1. OI Eliana!!! MEus convidados estão simplesmente amando o convite!!!Fiquei muito satisfeita !!! Parabéns pelo seu trabalho!!!LIndos, lindos, lindos...CArol

    ResponderExcluir