Marca Registrada ®

terça-feira, 29 de junho de 2010

Convite Chá de Casa Nova: Meeeeeuuu Cháááááá

Estava muuuito ocupada e confesso que deixei o "blog" um pouco de lado... mas volteeeei rsrsrsrs
Hoje irei fazer a postagem do meeeeeeeeeeeuuuuuuuuu convite de Chá de Casa Nova e geeenteee meu convite agradou a toooodos. Muito creme e verdinho, utilizei ilhós, botões, xícara da Lliella Designs para segurar as senhas todas personalizadas com o nome do convidado ai ai ai uma noite de Queijos e Vinhos que simplesmente ameeeeiiii. Família, amigos e amigas em uma festa que foi até 4:30hs da manhã no meu apartamento todo lindo e reformado. Ah... depois faço a postagem das minhas lembrancinhas!!!

6 comentários:

  1. Naninha jamais poderia deixar de dizer como te amo e o quanto sou feliz pelo seu sucesso. Tudo ficou de muito bom gosto e aconchegante. Parabéns e sempre estarei ao seu lado em todos os momentos. Te amo nunca esqueça.

    ResponderExcluir
  2. amigaaaaaaaaaaa que convite liiindo, mas tu é "egocentrica" né com esse "E" como porta de entrada kkkkkkkkkkkkkkkk só queremos dizer que estamos muito felizes com sua nova fase e desejar tudo de muito maravilhoso pq mereces bjos da nossa família inteira

    ResponderExcluir
  3. Eliana Macêdo e Lliella Designs parceria perfeita em bom gosto no Scrap. Parabéns minha amiga e sucesso sempre. Estou adorando seu trabalho, é liiindo e nossos clientes hiper satisfeitos. Bjos cearenses

    ResponderExcluir
  4. Bruno Cesar e Bianca Andrade4 de julho de 2010 às 11:04

    Os muitos dos pequenos gestos estão na qualidade dos trabalhos feitos com carinho e isso sabemos que vc tem até demais. Agradecemos sua simpatia e seu profissionalismo. Estais de parabéns querida. Queremos nosso convite nesse modelo que achamos originalissimo. Esperamos vc em Fortaleza para acertar tudo. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Loiraaaaaaaaaaaaaa poderosaaaaaaaaaaaaaaaaaa que sua nova fase seja de muito mais alegria pq vc merece muuuito e td ficou lindo, adoramos o almoço, já que não podemos ir ao Chá. amamos com muito amor tu.

    ResponderExcluir
  6. Convite liiiiiindoooooooooooo igual ao carinho que vc tem com todos nós. Parabéns loiraaaa e coisas boas pra ti.

    ResponderExcluir