Marca Registrada ®

terça-feira, 19 de abril de 2011

Caixinhas de Páscoa - Celmar Móveis

Quando resolvi fazer a reforma do meu apartamento - inauguração referente as postagens Noite do Cupido Abril/2011, quis tudo de ótima qualidade e em lojas conceituadas em Natal/RN. Alguns móveis que mudei, comprei na Jacaúna Decorações e outros móveis projetados optei pela CELMAR MÓVEIS.

A minha cozinha, do jeitinho que queria, foi toda projetada e feita nos mínimos detalhes pela CELMAR, através da arquiteta super competente Ane e a gerente da loja Maria, pessoas de uma simpatia muito grande e confesso... NÃO me vejo sem a CELMAR kkkkk e no final do ano estarei lá novamente, dessa vez para mudar o meu guarda-roupa, mas vamos deixar isso pra depois rsrsrs

Enfim... resolvi como forma de agradecimento, por tanta dedicação ao meu projeto e simpatia em me receber sempre na CELMAR, fazer caixinhas com chocolates como um desejo de "Feliz Páscoa" para Ane e Maria (Arquiteta e Gerente) e fui entregar pessoalmente.


esta foi a da arquiteta Ane
coelhinho Lliella Designs

esta foi a da gerente Maria



Nenhum comentário:

Postar um comentário