Marca Registrada ®

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Noite do Cupido: Decoração da Mesa

DECORAÇÃO DA MESA

MINHA NOITE DO CUPIDO

Na minha festa da "Noite do Cupido" tudo girava em nome do amor rsrsrsrs e fiz tudo com muitos corações, desde o bolo até os pirulitos, fiz as forminhas com papel de scrap, as caixinhas de lembrancinhas para os meus convidados (todas com hot ball), brindes, além das caixetas das brincadeiras.

Não tive como tirar muita foto porque na hora a gente acaba tendo que se virar em miiiillll para que tudo fique agradável, mas foi uma noite perfeita com iníco às 20hs e término às 4:20hs da manhã, com muita bebida, petiscos, alegria, brincadeiras, diversão, e doces, ou melhor, glicose para quem bebeu demais kkkk. Aos meus amigos, obrigada pela amizade verdadeira de sempre!!!



forminhas feitas por mim para os docinhos

lembrancinhas com os brindes

caixetas das brincadeiras

caixetas mais de pertinho

o bolo

mais forminhas feitas por mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário