Marca Registrada ®

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Convite 66 anos

Aniversário de painho - Antônio Freire 66 anos

Eu e minha irmã, assim como fizemos no aniversário de mainha, também resolvemos no aniversário de painho oferecer um jantar para familiares e amigos queridos. Foi uma noite chuvosa, no ínicio, mas em um clima agradável no decorrer do jantar, que começou às 20hs e terminou às 4:30hs da manhã.

O convite não poderia ter muito "flu flu" kkk e nos tons de azul e branco fiz com muuuuito carinho, inspirada no modelo do DVD do Vlady, este que foi o convite dos 66 anos do meu amado pai o Sr Antônio Freire. Meus pais são Contadores e então resolvi fazer como tema "66 anos contabilizando emoções". Ficou simples, discreto, elegante e harmonioso. O texto do convite iniciava com um trecho da música PAI (Fábio Júnior) que eu escolhi ao qual fala "Pai! Eu não faço questão de ser tudo. Só não quero e não vou ficar mudo, pra falar de amor pra você!"






Pai, nada poderia explicar o amor, a admiração, a gratidão e a alegria de ser sua filha. Nenhuma palavra escrita em nenhum idioma, nem tão pouco em nenhum dicionário, expressa com clareza todo o sentimento que tenho por você. Obrigada, meu Deus por deixar meu pai iluminar a minha vida em mais um ano de comemorações. Painho, obrigada por tudo e só posso dizer-lhe: TE AMO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário