Marca Registrada ®

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Diário de Viagem!!!

Mais um Diário de Viagem pra mim!!!

Amoooooooo viajar, e graças a Deus do ano passado pra cá, as viagens estão acontecendo sem nem mesmo eu esperar, e estou adorando tudo isso!

E como também, amoo escrever e escrever rsrsrs, sempre gosto de fazer Diário de Viagem, e em Abril/2011 passei a Semana Santa em São Paulo/SP, passeando e me divertindo ao lado de amigos queridos, e fiz mais um Diário de Viagem pra mim.

O tema do Diário claro que tinha que ser centrado na cidade de São Paulo/SP, e na capa usei a foto aérea da cidade, na parte interna a bandeira do Estado de São Paulo, muito preto/branco/vermelho, adesivos TEC, argolas e muuuuuuitaaaaaa história pra contar, muuuuitaaaa de verdade kkkkkkk




páginas internas com a bandeira do Estado de SP


foto com vista aérea da cidade de São Paulo

2 comentários:

  1. Ficou lindo Naninha. O próximo será Buenos Aires e estaremos juntos.

    ResponderExcluir
  2. Eiiiiiiiiii mocinha, kd o do nordeste?!!?!?!? kkk mais uma vez amiga, parabéns pelo trabalho e feliz por suas viagens, vc merece. As combinações de cores e seu bom gosto é impressionante. beijos

    ResponderExcluir