Marca Registrada ®

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Caderneta de Compras

Caderneta de Compras para Supermercado

Toda mulher quando vai ao supermercado, muitas vezes, ou vai com um papelzinho na mão ou já sabe o que vai comprar. Eu sou daquelas que vai com um "papelzinho na mão" kkkkk anotado com as coisas que precisam ser compradas. Quer dizer: eu eraaaaaaaaa!!!! Mas depois eu mostro o motivo desta mudança.

Bom pensando nisso, resolvi criar no Atelier a Caderneta de Compras para Supermercado, para serem anotados todos os produtos necessários ao bom funcionamento da nossa casa. Prático e rápido, fica tudo anotadinho na caderneta e não corremos o risco de esquecer nada nada (como acontecia comigo kkkk).

A Magaly foi presenteada com uma Caderneta de Compras com adesivo de frutas, fitas, argolas, as cores verde e rosa (em predominância) e este papel de viver de lindoooooooooo.

"Aff muito chique andar pelo supermercado com uma caderneta assim" rsrsrsrs Esta foi a frase dita quando a Magaly recebeu o seu presente! Coisa boa né gente, saber que meu trabalho agradou, fiquei super feliz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário