Marca Registrada ®

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Kit Escritório MDF

Bom... tem gente que faz da cor rosa a "sua cor de sobrevivência" kkkk Confesso que esta definitivamente não é minha cor, muito embora esteja vivendo um momento de vida bem rosa kkkk
Mas ainda prefiro cores fortes, como o vermelho, até meu carro tem esta cor linda, vibrante e metálica, o meu "vermelhomóvel" kkkk
Até porque sou uma pessoa de personalidade fortíssima e muito confiante em tudo que faço, por isso Deus me abençoa tanto em tudo que coloco minhas mãos. Só tenho a agradecer e aproveitar tuuuudoooo!!!!

Mas vamos ao trabalho... Este Kit Escritório MDF, foi feito nas cores rosa e branco, composto por Porta Lápis + Porta Clips + Porta Cartão e além de delicado ficou harmonioso. Vejam só...





Nenhum comentário:

Postar um comentário