Marca Registrada ®

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Convite do Meu Aniversário: Tema Boteco

No mês de Outubro fiz uma grande festa para comemorar o meu aniversário!!!

O tema escolhido foi "Boteco" e quis tudo nas cores amarelo + preto + branco. Meu pai logo quis saber o motivo das cores rsrsrsrs respondi que "preto + branco é clássico e elegante" e o "amarelo porque adoro ouro"  kkkkk

Foram mais de 70 convites, uma festa pra mais de 100 convidados, com 02 barris de chopp de 50 litros cada da Cervejaria Via Costeira, uísque 12 anos, caipirinha, vinho branco e vinho tinto, 03 bolos, buffet em petiscos variados, doces, arranjos de mesa, arranjo de buffet... enfim tudo feito e preparado em cada detalhe por mim mesma, com muito carinho, para receber todos os amigos e familiares em uma festa que começou as 20hs e foi até às 7:30hs da manhã, em que finalmente eu fui dormirrrrrr.

ALGUNS DETALHES DA DECORAÇÃO DA FESTA FEITOS POR MIM, POSTAREI EM 2012, PORQUE FINALIZO 2011 COM ESTA POSTAGEM.

Usei login de chopp, fitas, papel em póa branco/preto (muito charmoso por sinal), um texto criativo e alegre, além de tag com nome dos convidados ao lado de uma tulipa; e quando me lembro daquela noite perfeita, apenas chega em minha mente, ao final da festa meu pai me perguntando "Gostou minha filha?" e eu simplesmente respondi em um forte abraço "amei painho".

 o convite ficou quase do tamanho de uma folha A4






mais de 70 convites

2 comentários:

  1. S U C E S S O: essa é a definição pra você. Loira poderosa,te amamos demais e tudo que você toca vira ouro é impressionante. Ficou linda sua festa tudo perfeito. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Lindo o convite !! Quanto ficaria para cem pessoas ?

    ResponderExcluir