Marca Registrada ®

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Feliz 2012!!!

2011 foi um ano de muitas conquistas, aliás, algumas que eu nem esperava. E graças a DEUS estou muito satisfeita, com várias oportunidades mostradas, para sabermos quem são aquelas pessoas verdadeiras, para não ficarmos ao lado de gente falsa, invejosa ou com falta de caráter. Amizades verdadeiras são preciosas em nossa vida, e isso eu tenho demais, para que possamos trilhar nosso caminho ainda com mais segurança e felicidade!!! Além de minha família super-hiper importante pra mim em todos os sentidos para todos os projetos.

Aliás, no ano de 2012 estou chegando com tuuudooooo e com a certeza que finalmente, mais um desejo será realizado depois de tantos projetos e expectativas, e isso só venho mostrar aqui depoiiisss e muito em breve rsrsrsrsrs

Obrigada, meu Deus: pela união da minha família, aos velhos e novos amigos verdadeiros, as minhas projeções de vida sempre pensadas e realizadas, pela claridade de viver a vida com tanta alegria, pela saúde de todos, pelo bem estar que sinto a cada manhã, na certeza de que nada e ninguém me enfraquece porque Senhor estais ao meu lado sempre, pelo fortalecimento das dificuldades quando são surgidas, e principalmente, por ter muito mais a oferecer do que a pedir.

Pedir, eu somente peço, um mundo melhor de paz entre as pessoas para que sejamos humildes no reconhecimento dos fatos e no fortalecimento dos atos. Desejo então a todos: FELIZ ANO NOVO!!!

Até o próximo ano ou até a próxima semana kkkkkkkkkkkkkkkkkkk com mais trabalhos e novidades pra vocês!!!

Um comentário:

  1. ei dona moça, já estamos sabendo da novidade. menina que coisa boa, e como sabemos que tu gosta de comemorar tudo, por favor nos convide rsrssss

    ResponderExcluir