Marca Registrada ®

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Lembrancinha Dia do Amigo 20/07/2012

Quer coisa melhor do que amizade verdadeira?!?!!??!

Sempre agradeço a Deus pelos amigos verdadeiros que participam da minha convivência, que aliás tenho muitos e adoro todos, e me considero uma pessoa abençoada, porque tudo esse ano deu tão certo, que às vezes acho que nem é verdade, mas só tenho a agradecer e sempre e muito.

Dia 20/07/2012 foi Dia do Amigo e resolvi presentear meus amigos com uma pequena Lembrancinha de Saquinhos de Jujuba. A cor escolhida foi lilás com o tema da Jolie que eu acho super meiga e delicada. As jujubas por serem coloridas transmitem alegria e por serem doces agradam ao paladar de qualquer um. Simples, mas com muito carinho, todos os meus amigos gostaram e foi um dia de muita alegria e de muito abraço pra celebrar a verdadeira amizade.

Aos meus amigos que estão longe e que nem por isso deixamos de ter uma amizade verdadeira, quero que saibam que sentimentos verdadeiros, nada e ninguém destrói e por isso sintam-se todos carinhosamente abraçados.



foram muitos saquinhos, mas o trabalho valeu a pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário