Marca Registrada ®

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Volteiii com tuuuudoooo

Gente queridaaaaaaaaaaaaaaa, volteiiiiiiiii com tudo e ninguém me segura kkkkk

Que saudades, um mês sem postar, mas é porque o trabalho está dobrado dobrado e tenho coisas pra mostrar, trabalhos ainda de Maio/2012, e sempre prometo que vou fazer de tudo pra estar aqui diariamente e acabo não fazendo rsrsrsrs 

Mas agora não tem mais desculpa: em Maio/2012 comprei um celular novo do jeitinho que eu queria e com internet direto e em qualquer lugar, que ajuda tanto no meu trabalho no Escritório de Contabilidade atendendo meus clientes quando estiver fora, como agora, nas minhas postagens do Atelier. Em qualquer lugar em qualquer ocasião, estarei atualizando tudooooo aquiiii no meu cantinho.

Desvantagem: meu Samsung Galaxy SII originalíssimo, só comporta um único chip e aiiiii voltei a andar com dois celulares. Aff ninguém merece kkkkk

Vou compartilhar com vocês meu novo brinquedinho kkkk




Nenhum comentário:

Postar um comentário