Marca Registrada ®

sexta-feira, 8 de junho de 2012

23.000 visualizações obaaaaa

Hoje ao entrar no blog para fazer as postagens do dia, conferindo o campo das Estatísticas, notei que até hoje pela manhã foram feitas, exatamente, 23.000 visualizações da página do blog do meu Atelier, desde sua primeira postagem em 08/01/2010.

De todas as postagens, a que mais foi visitada, com 504 visualizações somente nela, foi o convite do meu aniversário de 2011, cujo tema foi BOTECO (postagem feita em 29/12/2011)

E fiquei muito surpresa e feliz claro, por se tratar de uma "encomenda" rsrsrsrs feita para mim mesma e que foi uma comemoração muito mais que perfeita, em todos os sentidos e em todos os detalhes.

Meu Deus, como reclamar da vida que Tu me destes?!?!?! Não tenho como. Tantas encomendas, tantas amizades feitas ao longo de tantos pedidos, e muitas encomendas ainda para fazer e entregar, assim como muitas postagens a serem colocadas no blog, tudo isso unido ao meu Escritório de Contabilidade e a Administração da Clínica... muito fôlego e muita vontade de realizar tudo de maneira que todos estejam sempre satisfeitos.

Somente carinhosamente muito emocionada, agradeço sempre a Deus, e a todos, por tudo.

Para hoje, 23.000 beijos em cada um de vocês e continuem visitando meu blog, porque todos são bem vindos!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário