Marca Registrada ®

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Fichário de Receitas

Oi genteeee..... eitá coisa boa, São João chegando e viagem programada, muito forró (que eu amooooo, quem me conhece sabe como sou forrozeira rsrs), muita fogueira, muito milho, muita pamonha, muita canjica, coisas que nós Nordestinos sabemos como é pra lá de ótimo!!! E vamos nós com mais novidades hoje no blog.

Vamos apresentar hoje o Fichário de Receitas, aliás o primeiro confeccionado pelo meu Atelier.


Este modelo de Fichário de Receitas é composto por 100 fichas pautadas, dessa comum comprada em livrarias, daí a praticidade do Fichário, porque sempre pode ser adicionadas quantas fichas você quiser, encadernação capa dura com argola e divisória para "salgados e doces".

Este Fichário de Receitas foi confeccionado para Kallyne, que sempre tem receitinhas super práticas a nos ensinar (e pra quem gosta de cozinhar como eu é uma maravilha), nas cores azul e branco, e aí abusei à vontade da combinação, preferência da própria cliente, com papel TEC combinando com o tema. Vejam como ficou...







Bom pessoal, devido ao fim de semana que será cheio e festeiro demais kkkkk, voltarei somente na Segunda-Feira (25/06/2012) com mais postagens e novidades, e desejo a todos, um bom fim de semana e um ótimo São João.

Um comentário:

  1. Estava visitando seu blog, gostei de tudo, adorei a idéia e gostaria de fazer o pedido de um fichário como esse pra presentear um amiga. deixei um e-mail pra voce com meu pedido, qd puder me retorne. obrigada e parabéns.

    ResponderExcluir