Marca Registrada ®

terça-feira, 19 de junho de 2012

Rede de Lojas: Segunda Pele

Oi gente.... sempre prometo que farei post diários, mas o tempo é curtinho curtinho rsrsrs Por isso, algumas desculpas, sem muitas "delongas" e vamos ao trabalho de hoje.

A rede de lojas Segunda Pele está invadindo o RN e só desejo muito sucesso para minha amiga/empresária Rose. Para sua nova filial aqui no RN, a Rose me encomendou um Bloco de Anotações.

As cores da loja são rosa seco + vinho e essa foi a única exigência feita pela minha cliente. E aíííííííí encontrar um papel vinho foi o mais difícil, mas o que é que eu não consigo?!?!?! kkkkkk

E eis o Bloco de Anotações: usei papéis da TEC e este lindo e belo papel vinho com glitter da coleção Bo-Bunny´s Limite, encadernação em argolas, rosas na cor vinho e dentro 200 folhas com pauta em todas as páginas. O Bloco de Anotações do Atelier pode ser encomendado em qualquer tamanho, mas este tem 150 x 205 mm. 

Confesso que fiquei um pouco "receiosa" na mistura das cores, mas o resultado final agradou a todos.


detalhe do papel da coleção Bo-Bunny´s Limite


Nenhum comentário:

Postar um comentário