Marca Registrada ®

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Álbum 30,5 x 30,5 Tema Urso

Oi gente...

Confesso que ainda não tinha feito nenhuma encomenda em relação aos Álbuns Tamanho 30,5 x 30,5, até porque achava difícil de personalizar, pelo tamanho a gente tinha que ter muita coisa pra detalhar para que nada ficasse muito fora de foco e aí, sinceramente, eu não me achava capaz de fazer tanto...

Mas quando o momento chegou, pela primeira vez com um álbum daquele tamanho na minha frente com tanto espaço livre para ser detalhado, eu disse a mim mesma: "Eliana, não seja fraca, você consegue."

E acho que deu certo, porque todos gostaram, inclusive a mamãe de Enzo.


Bom este álbum serviu para acomodar as fotos da mamãe de Enzo, ainda grávida, tiradas em estúdio e achei que o tema deveria ser ESPERANDO VOCÊ e ainda utilizando o tema do convite do chá de fraldas (postagem do blog em 16/11/2012), fiz a personalização com tema Urso, na cor azul, com botões e adesivos TEC, papel TEC com tema "gravidez" e pérolas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário