Marca Registrada ®

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Álbum Personalizado

Gente sei que hoje neste mundo moderno, todo informatizado e digital, é raro revelarmos as fotos para fazer aquele álbum. Mas confesso que eu adorooooo e acho que quando a tecnologia resolve dá "pane" sem nos avisar e tudo se perde, é de enlouqueceeeeerrrr 

Mas há quem adore tudo isso, e eu respeito sim, mas depois que entrei pro mundo do scrap comecei a gostar dessas coisas e depois eu mostro "as minhas coisas" pra vocês kkkkkkk

E vamos a mais um Álbum para colocar as fotos dessas duas irmãs, Marta e Cristina, que viajam muuuuitoooo para o Exterior e nesta encomenda utilizamos demais a cor lilás, com adesivos TEC tema viagem, botões TEC e que sejam guardadas aqui momentos revelados de boas lembranças.





Nenhum comentário:

Postar um comentário