Marca Registrada ®

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Bloco de Anotações

Recebi uma encomenda para um hiper-super-torcedor do time de futebol Santa Cruz de Pernambuco e tinha que ser "tudo muito personalizado com as coisas do Santa Cruz de Pernambuco", assim falou minha cliente, a irmã dele kkkkk

E tentei fazer o seu desejo... Ah... e também teve a Agenda 2013 que mostrarei no post a seguir.

Vamos começar pelo Bloco de Anotações!

Como não sou muito fã de futebol (a não ser quando o Brasil está em campo kkkkk) fui pesquisar sobre o "Santa Cruz de Pernambuco" para começar o meu trabalho. 

Utilizei o escudo do time e dentro coloquei o nome do torcedor, argolas na encadernação e as cores do time "branco + preto + vermelho" e vejam o resultado. 

OBS: GOSTARIA DE DEIXAR AQUI UM CARINHO PARA ESTE TORCEDOR, ANTES ERA MEU AMIGO E AGORA MEU CLIENTE, E QUE ADOROU TUDO, ASSIM QUE RECEBEU EM MACEIO/AL, CIDADE ONDE MORA. Marquinhos, pra você um super beijo e muito obrigada pelo carinho e fiquei muito feliz em saber que o meu trabalho chega em tão longe e que agrada a tanta gente!





Nenhum comentário:

Postar um comentário