Marca Registrada ®

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Convite Casa - Aniversário de 1 aninho de Rute Ellen!!!

A mamãe Ana Catarina escolheu fazer os convites do primeiro aninho da sua princesa Rute Ellen no meu Atelier. O tema da festa é: a Casa das Bonecas! A mamãe me pediu senhas individuais e dentro do convite utilizei as bonecas by Lliella Designs para segurá-las, além de muito rosa e lilás. As lembrancinhas também foram feitas por mim, mas somente farei a postagem após a festa pra não estragar a surpresa. Com tudo isso, coloquei meu "juízo" pra funcionar e o convite ficou assim... kkkk
OBS: Para Rutinha muitos e muuuuitos anos de vida e para a minha amiga Ana meus sinceros parabéns pela conquista tão gloriosa que tem. Amooo muito todos vcs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário