Marca Registrada ®

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Caixa Romântica: Carlos Fernando e Anairis

Minha prima, Anairis, quis comemorar seus 08 anos de casamento de forma muuuito romântica e pensando em todos os detalhes me contratou para fazer uma caixa em MDF, cujo tema fosse AMOR, para colocar os presentes do seu marido, Carlos Fernando. Também foram incluídos itens do Kit Romântico - Dia dos Namorados do meu Atelier (que não estão nas fotos). A escolha do papel, foi deixado "por minha conta" como Irinha mesma falou rsrsrs e mais uma vez, tentei fazer com que ficasse satisfatório e acho que consegui... afinal olha só a mensagem que ela me mandou  " PRIMA A CAIXA FICOU MARAVILHOSA, LINDA DEMAIS! ELE VAI ADORAR. BJS"

Desejo à minha prima, Irinha, e seu marido Carlos Fernando muitas felicidades e que esta data a cada ano seja renovada por muuuito e muuuuito amor!

Um comentário:

  1. Prima, marido disse que eu sou muuuuuito criativa. Ele não imagina que a arte, criatividade e o bom gosto é todo seu (só AMOR foi meu kkk). Bjs de uma cliente muuuuuuiiiiiito satisfeita.

    ResponderExcluir