Marca Registrada ®

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Meu gaveteiro de SCRAP ooooh felicidade!!!

Aff que estou feliz demaaaaaaaais por finalmente ter meu gaveteiro de SCRAP que tanto queria, e confesso que passei o dia inteirinho me dedicando a personalização. Pintei de vermelho (cor que eu adoro, muito forte e vibrante, a cor do amor kkkk), usei fitas, papéis que eu escolhi para ser o "papel do meu Atelier", borboletas e flores e flores feitas com minha "Cricut" e o mais lindo dos detalhes: em cada gaveta uma letra da palavra SCRAP ai ai ai ai primeiro material em MDF que eu fiz pra mim mesma rsrsrs




2 comentários:

  1. Fico pensando o que falta você fazer porque a cada trabalho sua criatividade explode de beleza. Te amo minha Naninha e estou sempre do seu lado torcendo e te ajudando no que precisar. É assim o sentindo verdadeiro da amizade. Beijos sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Vânia

    Amiga a cada dia eu admiro ainda mais a sua criatividade... Não é atoa que o que te encomendo deixo sobre sua responsabilide, confiando totalmente em vc...E o resultado já sabe não é?!?!MARAVILHOSO,PERFEITO,INIGUALÁVEL E SEM COMENTÁRIO!rsrsrsr
    PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir