Marca Registrada ®

terça-feira, 18 de maio de 2010

Presente do Dia das Mães para minha mãe!!!

Genteeeee esqueci de postar as fotos do presente que eu e minha irmã resolvemos oferecer a nossa mãe no Dia das Mães. Fiz um álbum com 15 páginas totalmente personalizadas com fotos da nossa família desde o casamento dos nosso pais até fotos recentes de nós quatro (painho, mainha, eu e minha irmã). Confesso que a cada página terminada eu chorava de emoção e choramos, todos, mais ainda, na entrega e a emoção foi tanta que mainha nem teve condições de ver todas as páginas... mas depois com todas as emoções em ordem eitá que nossa mãe ficou radiante com nosso presente. Ah... ainda deixei algumas páginas com espaço para algumas fotos futuras rsrsrsrs E só tenho uma coisa pra dizer: Mãeeeee te amooooooooooo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário