Marca Registrada ®

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Decoração do meu aniversário!!!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gente queriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidaaaaaaaaaaaaaaaa...
Muita coisa pra postar e muito trabalho também, minha ausência foi exclusivamente o tempo que tá um pouquinho curtinho, mas tudo está voltando a normalidade, como se fosse possível com minha correria louca kkkk, e prometo de não mais abandonar meu blog ok. Vou publicar ainda algumas coisas de 2011 que ficaram pendentes aqui (como coisinhas do meu niver e o Natal) e os trabalhos de 2012, lóóóógico.
Então vamos deixar de papo e vamos ao trabalho...

Bom tinha esquecido de mostrar a Decoração em Scrap do meu aniversário, ainda em 2011, mas algumas fotos se perderam no computador rsrsrsrs portanto fico devendo e coloco tudinho no niver deste ano rsrsrsrs

  • Vamos começar pelas Placas de Mesa do Buffet de Petiscos


Essas foram algumas placas de mesa do buffet de petiscos, uma pena que não tenho mais as fotos das Placas de Mesa dos Convidados, da mesa de lembrança e dos barris de chopp, mas... Escolhi frases divertidas que combinassem com o tema e vejam como ficou.





  • Agora o Bolo ou os Bolos rsrsrsrs e a mesa de buffet dos petiscos







Bom apesar de longa esta postagem, quis aproveitar para colocar o que tinha em aberto sobre meu aniversário ainda, e pena que não sei onde se encontra as outros fotos, mas qq coisa eu faço postagem extra rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário