Marca Registrada ®

segunda-feira, 14 de maio de 2012

MEU CARRO, MINHA VIDA!!!

Meu Carro, Minha Vida kkkkkkkkkkkkkkk....



Quem me conhece sabe que desde de Novembro/2011 estava com o projeto de "Meu Carro, Minha Vida" kkkk (uma versão engraçada que eu mesma alterei do login da CAIXA Minha casa, minha vida) já que apartamento eu tenho kkkkkk e já estava na hora de trocar de carro.

E finalmente, em 27 de Janeiro de 2012, comprei mais um carro zerinho zerinho, todo lindo do jeitinho que eu queria, super hiper completaçoooooo e lógicooooo que tinha muito o que comemorar. E por isso, junto com meus pais resolvi fazer a "Prévia Carnavalesca entre amigos 2012" no mesmo dia e na mesma hora da nossa Prévia Carnavalesca em Família, mas apesar de ter começado tudo na mesma hora, às 11:00 hs, o término da minha Prévia só aconteceu às 22:00 hs quando deixamos de acompanhar o bloco de carnaval por falta de resistência rsrsrsrsrsrs


Convite Prévia Carnavalesca entre Amigos 2012

O convite da minha Prévia Carnavalesca entre Amigos 2012, foi logicamente, o modelo de carro. Usei o  novo login da Fiat, caracterizando o modelo do meu carro 2012/2012, com papéis da TEC, tudo bem colorido, como o tema do carnaval merecia, ilhós TEC amarelo (para abrir e fechar o convite) e também o mesmo modelo de tag com o nome dos convidados e a máscara carnavalesca, usado nos convites do meus pais (postagem Parte 1 Prévia Carnavalesca em Família). Ainda levei também o login alterado por mim na brincadeira do "Meu Carro, Minha Vida" kkkkk









As lembranças dos convidados

Utilizei sacolas, com os nomes dos convidados, no mesmo papel do convite, e um indicativo de "Divirta-se SEM moderação", além do login da FIAT.





Os Toppers das mesas

Já os toppers das mesas fiz em dois modelos: tom amarelo e com o papel do convite; e sempre usando o login da FIAT. Vejam só...




Bem pessoal, a postagem ficou longa, mais queria aproveitar tudo em uma coisa só. Apenas tenho a agradecer a Deus, como sempre, por tudo que recebo, e às vezes me surpreendo, porque sempre vem muito mais do que peço. Mas tudo é fruto de trabalho honesto, alegria de viver e coragem para ser sempre uma pessoa digna de receber as graças que Deus me guarda. É como sempre falo: obrigada por ter sempre mais a oferecer do que a pedir!

Espero que tenham gostado e vou continuar atualizando o blog sempre sempre. Ainda tem muita coisa rsrsrsrs

9 comentários:

  1. ohhhh loira abusada, mas a cara da riqueza rsrs liliiiiii vc merece tudo e muito mais pela pessoa maravilhosa que és. agradeço sempre sua amizade e seu carinho. ei coloca sua foto atual, pq vc tá mais bonita rsrs essa foto foi a da viagem de fevereiro foi?!?!

    ResponderExcluir
  2. onde se encontra o álbum da viagem que vc disse que ia fazer? queremos que fique pronto logo pq quero mandar fazer um pra mim viu dona moça. bjos amiga lindona

    ResponderExcluir
  3. meninaaaaa amei essa foto. que Deus abençoe ainda mais vc com muito mais sucesso, amor, saúde, alegria e seja sempre assim do jeitinho que tu é pq te amamos.

    ResponderExcluir
  4. Patrícia - Recife/PE15 de maio de 2012 às 07:44

    garota quase que não consigo postar. amiga adorei seu carro novo, muito xique demais, vc merece. estamos com saudades de vc, qd aparece aqui? sim, o convite ficou lindo, o dos seus pais então ficou maravilhoso. deixei um e-mail pra uma encomenda da fabiana, me retorne assim que puder.

    ResponderExcluir
  5. Pensei que fosse ser o primeiro, mas cheguei atrasado. assim que cheguei na loja, adriana veio logo me mostrar a publicação, mas jamais atraso para dizer o quanto te amo e que sempre estarei ao seu lado para o que precisar. parabéns sempre pelo seu sucesso e vitórias e não quero vc longe de mim, meu amuleto da sorte.

    ResponderExcluir
  6. Eli tá bonbando sua postagem menina. Que foto maravilhosa. Parabéns vc merece todas as suas conquistas. Qd vier aqui na loja quero um orçamento desses convites pra festa do kaka ficou super criativo. beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Eliana, sem querer descobri seu blog na internet e me encantei com seu trabalho. Moro em Natal e estou precisando de 50 convites no modelo carro para fazer uma festa cujo tema é "fusca". Gostaria de marcar uma hora com vc em seu Atelier é possível? Deixei meu nome e telefone de contato no seu e-mail. Parabéns seu trabalho é muito bonito e ainda não lhe conheço mas adorei sua simpatia e sinceridade nos textos. Abraços e aguardo contato. Bianca Cunha Lima.

    ResponderExcluir
  8. Alba Penha & Familia15 de maio de 2012 às 19:33

    Tinha ficado sabendo da novidade, mas voce nem colocou foto pra gente ver. nossaa muito lindo seu carango até a cor. vamos chamar de "cinzamovel", brincadeira amiga. parabéns por mais uma conquista e nem me espanta, afinal voce sempre consegue tudo que deseja. beijos grandes e Fortaleza esta com saudades de voces.

    ResponderExcluir
  9. Meeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuu Deus!!!! Aff nem imaginei que ao abrir meu blog, por causa de uma simples postagem, teria tanto carinho!!! Estou surpresa demais kkk e vamos as respostas que não podem calar jamais.
    As encomendas: todas respondidas, já em fase de produção e pedidos fechadíssimos.
    Karlinha: Foi sim amore e não sou mais a cara da riqueza, pq de visual novo estou "a cara da milhonaridade", aliás não só a cara kkkk
    Dani: deixa só terminar as encomendas que começo, pq casa de ferreiro o espeto é de pau kkkkk
    Amigas distantes: segundo semestre de muitas viagens, portanto me aguardem kkkkk
    E finalmente, por último, mas não menos importante: meu PH tb te amo sempre nem preciso dizer né.
    OBRIGADA PELO CARINHO DE VCS!!! Querem me matar de alegria e emoção é?!!?!!?!? kkkkk

    ResponderExcluir