Marca Registrada ®

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Talão de Pedidos

Luciana é revendedora da Avon e no Atelier foi feito um Talão de Pedidos para ser utilizado na venda de suas clientes. 
Lembro-me que o primeiro Talão de Pedidos do meu Atelier foi feito para mim mesma (postagem 10/12/2010), porque sempre "lotava" minha bolsa com papéis com as anotações das minhas clientes, até que... comecei a achar horrííííível esta atitude rsrsrsrs e fiz um pra mim. Nem achei que fosse ter saída, mas acabei recebendo posteriormente outras encomendas.
Bom... mas voltando ao Talão da Luciana... Este teve como tema principal "maquiagem". Confeccionado com argolas, várias combinações de cores, fita com glitter com o tema referido - maquiagem, e importante: após o término das folhas, a Luciana pode ir em qualquer livraria de boa qualidade e repor o refil, que utilizo com modelo já impresso. Muito prático!!!




nesta foto conseguimos visualizar o glitter da fita melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário