Marca Registrada ®

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Prévia Carnavalesca em Família! Parte 1

Genteeeeeeeeee esqueci de publicar as postagens da Prévia Carnavalesca que fizemos em nossa casa, portanto vou voltar ao tempo kkkkkkkk

Meus pais resolveram fazer uma Prévia Carnavalesca em Família. Tudo foi realizado em 12/02/2012 em um ótimo almoço com muita alegria, muita bebida, orquestra de frevo, com irmãos, sobrinhos, primos, amigos que para os meus pais são como se fossem da Família, por ser uma amizade de muitos e muitos anos e foi tudo uma verdadeira festa.

Organizei tudo: muitas máscaras e muitos óculos coloridos aos convidados, chapéus de todos os estilos, cores e modelos, muitas plumas, uma decoração bem alegre em nossa casa, confete e serpentina à vontade. A festa começou às 11:00 hs da manhã e terminou às 19:00 hs... mas essa hora não serviu aos meus convidados rsrsrsrs Aguardem a próxima postagem.

Ainda fiz as lembranças dos convidados e os toppers para serem colocados nas mesas.

E vamos a todas as postagens...


Parte 1: Convite Prévia Carnavalesca em Família 2012

Queria que o Convite da nossa Prévia Carnavalesca em Família fosse bem colorido, porque poderia abusar da decoração, e esse papel ficou simplesmente P E R F E I T O. Ele conteve todas as cores com muito glitter, bem carnaval mesmo, e de tão perfeito nem precisou de muita coisa. Criei um texto descontraído, usei fita pra fechar o convite e o nome do convidado junto com uma máscara carnavalesca no tag.









Um comentário:

  1. Amei esse papel e a combinação de cores que vc fez.

    ResponderExcluir