Marca Registrada ®

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Convite Casamento PATISSERIE

Convite Casamento - Patisserie 

Minha irmã, Elaine Macêdo, resolveu casar no civil em uma cerimônia simples, mas emocionante e elegante, e os noivos resolveram oferecer um Patisserie para celebrar esta data.
E clarooooooooooooo que eu não poderia deixar de lado a confecção dos convites, não é mesmo?!!?!?
E tenham certeza que eu fiquei feliz demais em participar deste momento tão importante na vida de qualquer pessoa, principalmente, quando existe amor verdadeiro e fiz tudo com muito carinho, para minha única irmã e meu cunhadaço Gil.

As cores escolhidas foram: prata e branco, com um toque de preto. Optei pelo convite clássico, como manda um Patisserie, simples e elegante, como a noiva tinha me recomendado. O papel da Metallik ficou simplesmente perfeito para o convite que eu tinha idealizado, com um charmoso laço Chanel (ao qual sou apaixonada), que fez toda a diferença. Criei um casal de noivinhos para toda a personalização. As senhas, foram todas nominais e pessoais a cada convidado, também à pedido da noiva. Foram mais de 50 convites e vejam como ficaram...






 senha pessoal e nominal 

 muitos laços Chanel



Nenhum comentário:

Postar um comentário