Marca Registrada ®

domingo, 18 de novembro de 2012

Mesas de Doces - Chá de Fraldas

Mesas de Doces - Chá de Fraldas de Enzo
Tema Urso

Esclarecimento: Muita gente está me contratando para fazer festas. Mas esclareço que no meu Atelier NÃO FAZEMOS FESTAS, APENAS PERSONALIZAMOS OS ITENS. ALÉM DISSO, FAZEMOS CONVITES, LEMBRANÇAS, ÁLBUNS, LIVROS DE ASSINATURA.. ENFIM TUDO RELACIONADO AO SCRAP, QUE TODOS JÁ ESTÃO ACOSTUMADOS A VER AQUI NO NOSSO BLOG. PORTANTO, POSSO FAZER A ARRUMAÇÃO DA MESA DOS ITENS PERSONALIZADOS POR MIM, MAS NÃO TRABALHO COM BUFFET E NEM MESMO COM MATERIAL DE DECORAÇÃO DE FESTAS (COMO MESAS, BOLAS, TOALHAS E COISAS AFINS).

A mamãe de Enzo realizou o Chá de Fraldas em sua casa e quis 02 mesas de doce. A mesa maior ficou sendo a central, em que, estava o bolo (presente meu à mamãe do Enzo, que por sinal, serei a madrinha deste fofucho e que estou louca que ele já chegue ao mundo kkkk).

Já a mesa menor ficou por conta da mesa das lembranças (latinhas mint-to-be) em composição do pote de pirulito + pote de marshmallows + baú de garfo e guardanapo (este pertence a mim que comprei para festas na minha casa kkkk) + saquinhos de pastilhas, tudo personalizado de acordo com o tema escolhido.

 Mesa maior cuja a arrumação e a personalização foram feitas por mim

 o bolo foi presente meu ao Chá de Fraldas do Enzo que será meu afilhado

 Mesa menor das lembrancinhas



Nenhum comentário:

Postar um comentário