Marca Registrada ®

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Pedido de Desculpas...

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....

Com muita alegria que estou de volta para postar todos os dias, E DESSA VEZ É SÉRIO, no meu mundo mágico que é o meu trabalho do Atelier, aliás, um dos três kkkk... porque ainda tenho o meu Escritório de Contabilidade e a Clínica.

MINHAS DESCULPAS são destinadas as minhas clientes e suas encomendas que ainda não foram postadas, que são muuuitttaaaaaaaaaaaaaaaasssssss, e que não tive tempo de mostrar aqui, mas estou tentando colocar em ordem minhas 24hs do dia, e que bom seria se fossem 48hs kkkkk, mas não são!!!

Quando tentamos fazer várias coisas e assumir a satisfação de todos os lados, o tempo fica curtinho curtinho, mas vamos ao trabalho e as postagens. Vou atualizando aos poucos, porque foram muitas as encomendas nesse intervalo de "sumiço".

Portanto, desculpas dadas e aceitas vamos começar....

Bjoooosss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário