Marca Registrada ®

domingo, 18 de novembro de 2012

Livro de Assinatura do Chá de Fraldas

Livro de Assinatura do Chá de Fraldas do Enzo
Tema Urso

Fizemos todo o possível para que tudo ficasse carinhosamente preparado para comemorar o Chá de Fraldas de Enzo. E para registrar doces votos foi encomendado também o Livro de Assinatura do Chá de Fraldas do Enzo com Tema Urso.

Para que o Livro pudesse ser aproveitado também na visita à mamãe após o nascimento, não caracterizei na personalização o Chá de Fraldas, usei somente o tema e nome do bebê. As cores e os papéis foram os mesmos utilizados no Convite (Postagem de 16/11/2012 Convite Chá de Fraldas - Enzo), com adesivo TEC com glitter, laço Chanel e encadernação com argola.





E assim, encerramos as postagens em referência ao Chá de Fraldas do Enzo. Para minha hiper-super amiga Vaninha, apenas tenho a dizer que: "somente posso agradecer na confiança em me ter como madrinha do seu primeiro filho e que estou além de feliz, muito honrada em cumprir com este compromisso. Desejo sempre só coisas boas à vocês, que me acolhem em amizade verdadeira e carinho a todo momento". E mais uma vez e sempre, obrigada meu Deus por este ano tão maravilhoso e tão cheio de realizações.

Um comentário:

  1. Amiga, eu que só tenho a agradecer por tudo que tens feito por nos. "EU, ENZO E EDSON". O carinho e a amizade que temos por você é grande, e pode ter certeza que eu não poderia ter escolhido melhor a madrinha do meu filho. Você e mais que uma amiga, mais que uma irmã e mais que especial. Te gosto muito, e mais uma vez... Obrigada de coração por tudo!!!!

    ResponderExcluir